Disterm: ar condicionado, bombas de calor, ventiloconvetores
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

LG cria uma experiência física e virtual no CES 2022

06/12/2021
A presença da LG no CES 2022 foi pensada para o público global.
foto
Enquanto expositora de longa data no CES, a LG Electronics planeia criar uma nova abordagem para envolver o público numa experiência de interação com as mais recentes inovações tecnológicas da LG no CES 2022.
Como sempre, o CES afirma-se como uma plataforma global para o lançamento de dezenas de novos produtos da LG. A partir da sua localização habitual – o stand de mais de dois mil metros quadrados na entrada principal do Central Hall no Las Vegas Convention Center – a LG vai fazer a ligação perfeita entre os visitantes do espaço físico à sua experiência virtual, tirando partido da realidade virtual e da realidade aumentada. Construído com materiais reaproveitados, reciclados e recicláveis, o acolhedor espaço contará com uma série de quiosques em que os visitantes podem experienciar o melhor estilo de vida possível com os produtos LG.
Os visitantes poderão assim fazer um tour autoguiado através de códigos QR enquanto navegam pela experiência física, interagindo através de realidade aumentada com eletrónica de consumo e eletrodomésticos LG premiados pelo CES 2022. Outros quiosques contarão com arte digital imersiva em realidade virtual, incluindo as OLED vídeo walls curvas da LG no CES ao longo dos anos, uma das grandes atrações do evento. Onde quer esteja, o público de todo o mundo poderá aceder ao mesmo conteúdo e participar digitalmente na experiência da LG no CES.
Além disso, a LG foi novamente eleita como parceira oficial de tecnologia do CES nas áreas de imprensa e lounges para membros, onde será possível usufruir das premiadas OLED TVs da LG.
“Estamos ansiosos por ver o que a LG, líder de inovação de longa data no CES, reservou para os visitantes do certame em janeiro”, afirma Karen Chupka, vice-presente executiva do CES na Consumer Technology Association, a entidade organizadora do evento.

“A CES 2022 permitirá que os participantes em Las Vegas experimentem a tecnologia da LG utilizando a Realidade Aumentada e a Realidade Virtual. Por outro lado, o público de todo o mundo que aceder ao CES via digital terá, igualmente, a oportunidade de experienciar a mesma tecnologia inovadora através da ativação digital da LG”, acrescenta.

Fujitsu ar condiionado mámixo siléncio mínimo consumoJaba: tradução 4.0Adene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+Esdec: o fornecedor de estruturas de fixação para fotovoltaicoAssociação Portuguesa dos Engenheiros de Frio Industrial e Ar CondicionadoSmart Home show de 25 a 27 2022

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial