Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

LG cria uma experiência física e virtual no CES 2022

06/12/2021
A presença da LG no CES 2022 foi pensada para o público global.
Imagen
Enquanto expositora de longa data no CES, a LG Electronics planeia criar uma nova abordagem para envolver o público numa experiência de interação com as mais recentes inovações tecnológicas da LG no CES 2022.
Como sempre, o CES afirma-se como uma plataforma global para o lançamento de dezenas de novos produtos da LG. A partir da sua localização habitual – o stand de mais de dois mil metros quadrados na entrada principal do Central Hall no Las Vegas Convention Center – a LG vai fazer a ligação perfeita entre os visitantes do espaço físico à sua experiência virtual, tirando partido da realidade virtual e da realidade aumentada. Construído com materiais reaproveitados, reciclados e recicláveis, o acolhedor espaço contará com uma série de quiosques em que os visitantes podem experienciar o melhor estilo de vida possível com os produtos LG.
Os visitantes poderão assim fazer um tour autoguiado através de códigos QR enquanto navegam pela experiência física, interagindo através de realidade aumentada com eletrónica de consumo e eletrodomésticos LG premiados pelo CES 2022. Outros quiosques contarão com arte digital imersiva em realidade virtual, incluindo as OLED vídeo walls curvas da LG no CES ao longo dos anos, uma das grandes atrações do evento. Onde quer esteja, o público de todo o mundo poderá aceder ao mesmo conteúdo e participar digitalmente na experiência da LG no CES.
Além disso, a LG foi novamente eleita como parceira oficial de tecnologia do CES nas áreas de imprensa e lounges para membros, onde será possível usufruir das premiadas OLED TVs da LG.
“Estamos ansiosos por ver o que a LG, líder de inovação de longa data no CES, reservou para os visitantes do certame em janeiro”, afirma Karen Chupka, vice-presente executiva do CES na Consumer Technology Association, a entidade organizadora do evento.

“A CES 2022 permitirá que os participantes em Las Vegas experimentem a tecnologia da LG utilizando a Realidade Aumentada e a Realidade Virtual. Por outro lado, o público de todo o mundo que aceder ao CES via digital terá, igualmente, a oportunidade de experienciar a mesma tecnologia inovadora através da ativação digital da LG”, acrescenta.

REVISTAS

Profei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosDaikin - Ar CondicionadoSoliusInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial