Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

Produtos em aço inoxidável da Schlüter-Systems (catálogo)

17/12/2021
DOWNLOAD CATÁLOGO

A funcionalidade alia-se ao design.

O aço inoxidável é cada vez mais utilizado na arquitetura. A Schlüter-Systems reagiu ao aumento da procura e já oferece uma

vasta gama de perfis fabricados neste material.

Todos os produtos de aço inoxidável disponíveis na nossa gama de produtos são na maioria na qualidade V2A (material n º

1.4301 AISI = 304). Muitos produtos também estão disponíveis na qualidade V4A (material n º 1.4404 AISI 316 L =) que graças a uma química elevada e resistência à corrosão, é apropriado para uso em áreas com stress específico, tais como piscinas (água doce) ou plantas industriais.

Além dos clássicos perfis de proteção de arestas Schlüter-SCHIENE, SchlüterRONDEC ou Schlüter-QUADEC estão também disponíveis os perfis de proteção (Schlüter-ECK), de escada (SchlüterTREP-E), perfis de juntas de movimento (Schlüter-DILEX-EKSN, -EKSB e -EKSBT) e de meia cana (Schlüter-DILEX-EHK e -HKS) na qualidade do aço inoxidável V4A.

O aço inoxidável de qualidade 1.4404 não é resistente à exposição a todas as substâncias químicas, tais como clorídrico ou ácido fluorídrico, certos cloros e a concentrações de salmoura. Assim como, para a piscina de água salgada salmoura.


CONTACTAR A EMPRESA

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial