Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

OBO Bettermann realiza formação na área de segurança contra incêndios em edifícios

O Instalador23/02/2022
Iniciativa é em parceria com várias entidades e com vista a acreditar os técnicos responsáveis na proteção contra raios.
Imagen
No seguimento do Despacho nº 11832/2021, de 30 de novembro de 2021, referente à formação dos Técnicos Responsáveis pela Comercialização, Instalação e/ou Manutenção de equipamentos e produtos de segurança contra incêndio em edifícios, para efeitos de acreditação pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), a OBO Bettermann Portugal em parceria com várias entidades está a preparar cursos de formação para cumprimento destes requisitos mínimos legais, com especialização em sistemas de proteção contra descargas atmosféricas - Certificação obrigatória a partir de 1 de abril de 2022.
Estas formações têm como objetivo dotar os participantes com competências e conhecimentos para a acreditação de técnico responsável pela comercialização, instalação e/ou manutenção de sistemas de proteção contra raios para o registo obrigatório na Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).
Os destinatários desta formação são os responsáveis pela comercialização, instalação e manutenção de equipamentos de Segurança Contra Incêndios em Edifícios (SCIE).

Formadores OBO

Eduardo Moreira

Técnico Comercial e Formador na OBO Bettermann Portugal, com mais de 22 anos de experiência, especializado em sistemas de proteção contra raios e sobretensões.

Luís Pinto

Técnico Comercial e Formador na OBO Bettermann Portugal, com mais de 13 anos de experiência, especializado em sistemas de proteção contra raios e sobretensões.

Make Winners

Inscrição: https://forms.gle/3c5QCZNyrYKMp61W9

Datas: 3, 8 e 10 de março (09h00-13h00 | 14h00-18h00) e 15 de março (09h00-13h00)

Duração: 28 horas

Investimento: 330 € isentos de IVA

Locais de realização:

Porto

CLIWORK - Clínica de Saúde e Segurança do Trabalho, Lda.

Rua do Outeiro, Nº 1315, 1º Salas G/H/I - Moreira - 4470-637 Maia

GPS: N41º15'26“W8º38'40”

Lisboa

OBO Bettermann - Material para Instalações Eléctricas, Lda.

Estrada Nacional nº 249 Km 4,2 Armz. A Esq. · 2635-047 Rio de Mouro

GPS: N38º44'55“W9º20'37”

Mais informações aqui.

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisSoliusProfei, S.L.Siga-nosBosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial