Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

1,6 milhões para formar peritos em energia 'verde'

O Instalador24/02/2022
O ISQ ganhou mais um contrato para formar peritos de energia 'verde' no âmbito do ITER, o maior projeto experimental do mundo de fusão nuclear como fonte de energia limpa.
Contrato “fará a gestão dos planos de formação de mais de 600 técnicos do ITER e F4E nas mais diversas áreas”, diz Margarida Segard...
Contrato “fará a gestão dos planos de formação de mais de 600 técnicos do ITER e F4E nas mais diversas áreas”, diz Margarida Segard.

No âmbito deste contrato com o Organismo Europeu para o Desenvolvimento da Energia de Fusão (F4E), o ISQ irá formar técnicos que se encontram em Espanha, França, Alemanha e Japão.

“Este contrato terá a duração de três anos e fará a gestão dos planos de formação de mais de 600 técnicos do ITER e F4E nas mais diversas áreas, visando a atualização permanente de competências técnicas (materiais, ensaios, testes, inspeções, qualidade) de soft skills e de gestão (gestão, gestão de projetos, contabilidade, liderança, comunicação, coaching), em formatos digitais, on line live training e presenciais, com componente prática e hands on”, explica Margarida Segard, Diretora ISQ Academy.
Trata-se de mais uma conquista de Portugal, através do grupo ISQ, com uma equipa empenhada da ISQ Academy capaz de desenhar, gerir e entregar formação nos mais diversos pontos do globo, em diversas línguas, e com um nível de excelência reconhecido pelo cliente e parceiro: a F4E.

O ISQ já tinha sido o vencedor do primeiro concurso lançado em 2018, tendo demonstrado que existe know how de excelência em Portugal na área de formação, a qual é bastante competitiva globalmente a este nível.

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoSiga-nosSoliusProfei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial