Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Primeira fase de candidaturas termina a 28 de fevereiro.

Especialização em Engenharia Ferroviária: ISEL lança pós-graduação

25/02/2022

O Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL), em parceria com a Infraestruturas de Portugal S.A. (IP), lança pós-graduação em Especialização em Engenharia Ferroviária. Com uma forte componente prática, o curso pretende responder às necessidades do país em técnicos qualificados na área ferroviária. A primeira fase de candidaturas termina a 28 de fevereiro.

Imagen

Esta pós-graduação, única no país, tem como objetivo formar técnicos qualificados na área ferroviária, através da formação de profissionais flexíveis, com uma visão global e de pormenor na área da Engenharia Ferroviária, nas suas diversas vertentes.

Dotado de uma forte componente prática, o curso promove a elaboração de projetos em equipa, concebendo, interpretando e implementando soluções, e irá colocar os formandos em contacto com situações concretas, casos de estudo reais e visitas acompanhadas às obras da Rede Ferroviária Nacional.

A pós-graduação Especialização em Engenharia Ferroviária resulta de um protocolo de cooperação no âmbito da formação criado entre o ISEL e a IP, que visa a promoção de intercâmbios de recursos e troca de experiências. Está acreditada pelo Sistema de Acreditação da Formação Contínua para Engenheiros – OE+AcCEdE.

O plano de estudos é composto por cinco unidades curriculares ministradas sequencialmente, que abrangem a totalidade das matérias relevantes nas áreas de projeto, construção, renovação, modernização, manutenção e exploração das infraestruturas ferroviárias, num total de 398 horas presenciais (um ano) e 60 ECTS.

REVISTAS

SoliusLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.Siga-nosInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial