Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Vulcano assinala Dia Mundial da Eficiência Energética

O Instalador02/03/2022
Efeméride é celebrada a 5 de março.
Imagen

Para assinalar a data, a Vulcano reforça a importância de bons hábitos de consumo na utilização energética, de modo a preservar recursos essenciais do nosso planeta.

Com o intuito de ir ao encontro desses objetivos, a Vulcano disponibiliza no mercado o esquentador Sensor Compacto 2 que dispõe de um ventilador modulante único no mercado, onde só consome a potência necessária e proporciona uma poupança de gás ainda maior. Adicionalmente, este esquentador oferece uma elevada eficiência energética ao ser compatível com soluções solares, assim como o facto de ser um esquentador termostático, com a possibilidade de selecionar a temperatura da água grau a grau, o que origina uma redução no consumo de gás.

Para além do esquentador Sensor Compacto 2, a Vulcano promove a campanha de comunicação, com duração até o dia 15 de março, que reforça a sua geração de esquentadores com o conceito Inteligência Verde em que se destaca a elevada eficiência energética dos equipamentos. Com o mote 'Um futuro mais verde faz parte da Vulcano', a inovação tecnológica é impulsionada ao permitir que os esquentadores da marca nacional apresentam baixas emissões de NOx e uma poupança de gás até 35%.

Para a Vulcano, é essencial desenvolver e apresentar soluções no mercado que correspondam às necessidades dos seus consumidores, conciliando o máximo conforto possível e uma minimização do impacte ambiental.

Mais informações sobre a Vulcano aqui.

Mais informações sobre o Esquentador Sensor Compacto 2 aqui.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)VulcanoInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    11/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial