Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Solução digital portuguesa vencedora

Plataforma urbana da Ubiwhere em destaque no WSA Global Congress 2022

O Instalador18/03/2022
Os World Summit Awards valorizam projetos que são exemplos de vanguarda tecnológica que podem ter um impacto positivo na sociedade: a Plataforma Urbana da Ubiwhere foi considerada como um desses projetos e é uma das cinco soluções vencedoras da categoria ‘Government & Citizen Engagement’ que estarão em destaque no WSA Global Congress entre os dias 22 e 24 de março.
foto

Os World Summit Awards são responsáveis pela atribuição de prémios únicos e inovadores de base tecnológica que tem como principal foco a eleição e a promoção da inovação digital para melhorar a sociedade.

Dos 182 países participantes, a Plataforma Urbana da Ubiwhere foi uma das cinco vencedoras da categoria 'Government & Citizen Engagement' nos WSA 2021, tendo sido reconhecida pela sua inovação tecnológica, bem como pela sua abordagem pioneira que contribui para os objetivos dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

Para a Ubiwhere, esta vitória "é uma honra e sinónimo de muita dedicação visto que esta nossa solução para Smart Cities foi premiada não só pelos Peritos Nacionais da WSA de Portugal, mas também pelo Grande Júri internacional dos WSA".

O WSA Global Congress decorre em formato online entre os dias 22 e 24 de março. Este é um evento internacional de formação e aprendizagem em rede para aqueles que estão interessados na utilização da tecnologia digital. A Plataforma Urbana da Ubiwhere é uma solução portuguesa que figura entre os projetos vencedores que demonstram a diversidade e riqueza das soluções de conteúdo digital a nível mundial.

No dia 24 de março, a Plataforma Urbana da Ubiwhere como solução vencedora dos WSA 2021 terá o seu destaque na edição deste ano do WSA Global Congress. A Ubiwhere estará representada no evento no painel 'Hack Citizen Gaps | Innovation Pitches Government & Citizen Engagement' e terá de apresentar o melhor da sua inovação tecnológica premiada a um júri internacional de peritos. Esta apresentação terá a duração de três minutos e o objetivo é impressionar.

Neste mesmo painel estarão representadas as restantes soluções vencedoras desta categoria nos WSA 2021:

  • ManoSeimas.lt, Lithuania
  • IRMA, Netherlands
  • FollowTheMoney, Nigeria
  • TASMU Platform by TASMU Program, Qatar.
foto

Depois das apresentações, haverá um plenário de discussão com os vencedores da categoria 'Governement & Citizen Engagement' liderado por Margus Mägi, Consultor Principal do Governo Eletrónico da Estónia e Marta Tomovska, Conselheira do Primeiro Ministro da Sérvia. Desta forma e depois desta sessão, a Plataforma Urbana da Ubiwhere, como solução vencedora dos WSA 2021, poderá ainda ser premiada como WSA Global Champion da sua cateoria na Cerimónia da Entrega dos Prémios do WSA Global Congress.

O WSA Global Congress 2022 é uma conferência internacional que apresenta e promove os 40 vencedores internacionais dos WSA 2021 que são sinónimos de inovação digital com um impacto positivo na sociedade.

As inscrições para assistir em formato virtual estão abertas.

Um futuro mais verde faz parte da VulcanoChillventa: International Exhibition Refrigeration. Nuremberg 11 -13.10.2022Concreta Arquitetura Construçao Desenho Engenharia 13 - 16 outubro 2022Segurex 11 - 13  cout 2022 Salão internacional de protecção, segurança e defesaCEES 27 - 30 june 2023 Funchal / Portugal International ConferenceBosch: o ar condicionado perfeito todos? é simples. É BoschKeyter: HVAC&R Solutions

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial