Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Candidaturas ao 'Programa de Apoio Edifícios +Sustentáveis' prolongadas até final de abril

23/03/2022

O 'Programa de Apoio Edifícios +Sustentáveis' do Fundo Ambiental, que tem como objetivo o financiamento de medidas que promovam a eficiência energética e hídrica, a reabilitação e a economia circular de forma a contribuir e melhorar o desempenho energético dos edifícios, teve uma prorrogação do prazo de entrega de candidaturas até ao final de abril.

Assim, poderão ser submetidas candidaturas até às 23h59 do dia 30 de abril de 2022 ou até que se esgote a dotação disponibilizada para o programa, que com um reforço de 15 milhões, tem agora disponíveis um total de 75 milhões de euros.

foto

O Programa, na sua 2ª Edição, recebeu já mais de 75 mil candidaturas que representam mais de 34 milhões de euros em incentivos à eficiência energética dos lares portugueses.

Pode encontrar toda a informação sobre esta alteração na página do site do Fundo Ambiental dedicada ao 'Programa de Apoio a Edifícios Mais Sustentáveis'.

Concreta Arquitetura Construçao Desenho Engenharia 13 - 16 outubro 2022Segurex 11 - 13  cout 2022 Salão internacional de protecção, segurança e defesaUm futuro mais verde faz parte da VulcanoKeyter: HVAC&R SolutionsCEES 27 - 30 june 2023 Funchal / Portugal International ConferenceChillventa: International Exhibition Refrigeration. Nuremberg 11 -13.10.2022Bosch: o ar condicionado perfeito todos? é simples. É Bosch

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial