Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Viega aderiu ao APCMC Datacheck

11/05/2022
Imagen
Todos os distribuidores podem agora aceder a toda a informação da sua gama de serviços.

A Viega anunciou ter aderido ao serviço APCMC Datacheck. O que dá, a todos os seus distribuidores o acesso a toda a informação da sua gama de produtos.

Os distribuidores que ainda não estiverem registados na plataforma terão de preencher o formulário de adesão ao serviço. Após o qual o qual os serviços da APCMC criarão o perfil de distribuidor na plataforma APCMC Datacheck e enviarão um email para definir a respetiva password de acesso e concluir o registo.

Como explica a empresa, uma vez terminado todo este processo os distribuidores poderão aceder à plataforma e solicitar o acesso à informação. depois de concedido poderão descarregar a informação, sendo notificados de todas as alterações posteriores.

Este registo é único e a partir dele os distribuidores poderão solicitar acesso à informação de todos os fornecedores/marcas que venham posteriormente a aderir.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Siga-nosVulcanoInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial