Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Rehau apresenta nova gama de desumidificadores para refrigeração radiante

13/05/2022

Graças às suas elevadas prestações técnicas garantem um grau ótimo de conforto térmico no interior.

Imagen
Devido às alterações climáticas, os fenómenos climáticos extremos são cada vez mais frequentes. As ondas de calor com temperaturas tropicais converteram-se em algo habitual nos meses de verão. Conhecedora dessas constantes mudanças ambientais que afetam o conforto das habitações e em linha com a sua ânsia de continuar a oferecer as melhores soluções que proporcionem resposta às necessidades dos seus utilizadores, a Rehau apresenta o seu novo desumidificador para refrigeração radiante. A desumidificação, combinada com a refrigeração por superfícies radiantes, permite perceber a mesma temperatura ambiente como mais fresca y agradável.
O conforto térmico em instalações de refrigeração por superfícies radiantes gera-se através do arrefecimento das superfícies que envolvem o compartimento climatizado. Graças a este efeito, conseguimos reduzir de forma significativa a temperatura ambiente sem gerar correntes de ar desconfortáveis. Sim, adicionalmente, se combinamos este tipo de instalações com desumidificadores, o nível conforto alcançado multiplica-se devido ao controlo total da humidade no interior do local climatizado. Igualmente, se adicionarmos ao sistema a regulação NEA SMART 2.0, com a qual podemos definir as condições base para alcançar o conforto ótimo, consegue-se em todo o momento um ambiente agradável, incluindo sob condições extremas de calor e humidade.
Os desumidificadores Rehau têm muito mais a oferecer do que apenas a sua mera capacidade de desumidificação. A sua total compatibilidade com os sistemas de refrigeração por superfícies radiantes Rehau (pavimento, parede ou teto) se adicionarmos a regulação NEA SMART 2.0 a outras vantagens como a agradável sensação de conforto, sem correntes de ar desagradáveis e o seu baixíssimo nível de ruido durante o seu funcionamento, fazem deste produto uma solução ideal para assegurar as condições ambientais ótimas do compartimento tendo um efeito positivo sobre a saúde, já que não é necessário arrefecer em excesso o ar ambiente.
Também, como diferença dos aparelhos de ar-condicionado convencionais, os desumidificadores Rehau permitem uma margem superior para integração interior, porque se podem encastrar numa parede ou num teto. Ambas variantes estão disponíveis com ou sem função de refrigeração adicional. As unidades com função de refrigeração adicional proporcionam 610 W de potência de refrigeração adicional na versão de teto e 520 W da de parede. O seu rendimento de desumidificação é de 24 l/d na versão de teto e de 22 l/d na mural.
Imagen
Para a Rehau, a segurança dos seus utilizadores é uma prioridade, por isso o equipamento elétrico e a segurança dos novos desumidificadores foram testados pela TÜV SÜD Industrie Service GmbH com um modelo de ensaio segundo a norma DIN EN 60335-2-40:2014.
Em definitivo, para a Rehau inovação, qualidade e conforto são a base de todos os seus sistemas e esta recém incorporação ao amplo catálogo da marca é um claro exemplo disso. A nova gama de desumidificadores são a resposta versátil e inovadora da Rehau aos requerimentos dos utilizadores não só atuais, mas também do futuro, sempre graças á utilização de tecnologias de ponta.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisSoliusLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosProfei, S.L.Daikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial