Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Pandemia e conflito: que impacto na transição energética?

22/05/2022

Associação Portuguesa de Energia debate impactos da pandemia e da guerra na transição energética.

Imagen

Num seminário a realizar no Porto, a 23 de maio, a Associação Portuguesa da Energia vai analisar os impactos de situação mundial atual na transição energética, através das visões de um reconhecido grupo de especialistas no setor.

O seminário contará com a participação de António Cunha, Presidente da CCDR Norte, que fará o key note speech e que dará o mote à Mesa Redonda que se seguirá com a presença de Teresa Abecasis da Galp, João Peças Lopes da FEUP, Ângelo Ramalho da Efacec e Nuno Santos de The Navigator Company, estando a moderação a cargo de Joana Freitas da EDP.

Segundo João Torres, Presidente da APE "a pandemia e o conflito vão tendo forte impacto na agenda global da Energia. É essencial perceber como vai evoluir a transição energética, que podem esperar os mercados, as empresas, os cidadãos. E, porque a Energia é cada vez mais um assunto para todos, a APE promove este seminário no Porto, com um painel de especialistas altamente qualificados".

O seminário decorrerá no auditório da EDP, no Porto, havendo também a possibilidade de assistência online.

REVISTAS

Bosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)Profei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisSoliusDaikin - Ar CondicionadoSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial