Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

José Eduardo Martins é o próximo orador das 'Conversas com Energia'

O Instalador23/05/2022

José Eduardo Martins, ex-Secretário de Estado do Ambiente, é o próximo convidado do programa 'Conversas com Energia', organizado pela Fundação EDP.

A próxima sessão realiza-se no dia 25 de maio, entre as 15h00 e as 16h00, no Maat.

José Eduardo Martins. Foto: Abreu Advogados
José Eduardo Martins. Foto: Abreu Advogados.

A assistir estarão 31 alunos do 9.º ano de escolaridade do Agrupamento de Escolas D. Pedro I, de Vila Nova de Gaia.

Com o objetivo de promover o conhecimento e o diálogo sobre os desafios da emergência climática e alertar e sensibilizar os jovens para as temáticas da sustentabilidade e alterações climáticas, este programa destina-se a jovens desde o 5.º ano até estudantes universitários. Nas primeiras conversas já realizadas estiveram presentes, Carlos Moedas, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa e Júlia Seixas, pró-Reitora da Universidade Nova de Lisboa.

Para as sessões futuras, estão entre os oradores convidados várias figuras públicas de diferentes áreas de intervenção, como Vera Pinto Pereira (Presidente da Fundação EDP), Duarte Cordeiro (Ministro do Ambiente e da Ação Climática) e Joana Vasconcelos (artista plástica).

As conversas decorrem até setembro e são realizadas no contexto da exposição patente no maat, Naturezas Visuais, que resulta de um projeto de investigação crítica em ciência climática, práticas criativas e eco-política.

Todas conversas serão disponibilizadas online no canal de Youtube e no site da Fundação EDP.

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoSiga-nosSoliusProfei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial