Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Philips Hue combina design, flexibilidade e controlo com novas soluções e acessórios

22/06/2022

A Signify apresenta uma nova gama de iluminação inteligente Philips Hue que oferece ainda mais flexibilidade, controlo e opções de design para a sua casa. Os lançamentos dos novos produtos incluem duas novidades que são particularmente relevantes para a Philips Hue: a iluminação de carril totalmente personalizável, com a sua própria gama de soluções e o candeeiro portátil recarregável para uso interior ou exterior. Para além de um novo interruptor inteligente, com um design elegante em preto ou branco, que permite a regulação da luz de forma automática, assim como a configuração de cenários e possibilita acrescentar mais divisões graças aos seus quatro botões.

Imagen
Pensando no bem-estar diário, a nova automatização Wake-up na aplicação Philips Hue oferece um efeito de despertar natural e personalizado no quarto. Esta automatização foi concebida para dar uma sensação de despertar ao ar livre sob um céu matinal. É complementado por um novo candeeiro Gradient desenhado para a cabeceira.

Desenhe e personalize a iluminação conectada como nunca

O novo sistema de carril Philips Hue Perifo insere-se dentro do sistema Philips Hue e é composta por carris individuais que se unem para formar uma iluminação totalmente personalizável. Pode escolher todo o design para o seu projeto, desde o comprimento do carril às soluções a incluir para obter o controlo total sobre como iluminar o seu espaço. O carril pode ser fixado à parede ou ao teto utilizando uma tomada normal ou cabos pré-existentes. O verdadeiro momento de diversão começa quando escolhe o design das luminárias que pretende e as coloca como mais gosta. Pode combinar a seleção de focos, iluminação suspensa, tubos de luz com cor num único carril Perifo e criar um ambiente único para qualquer ocasião.

Mantendo a flexibilidade e o design, agora poderá levar a iluminação inteligente da sala de estar para a mesa do terraço, ou qualquer lugar dentro e fora de sua casa com o candeeiro de mesa portátil Philips Hue Go. O candeeiro de mesa portátil pode ser utilizado no interior ou exterior, graças ao seu cabo de silicone fácil de transportar para qualquer lugar. Para além disso, oferece até 48 horas de duração de bateria, com recarregamento fácil com base de carga incluída. Quer esteja a ler na cama ou a jantar no terraço, o botão no candeeiro permite mudar a iluminação de acordo com a necessidade.

A iluminação inteligente para a casa de banho foi atualizada com estilo e elegância graças à nova gama de banho Philips Hue Xamento em preto. O foco de encastrar Philips Hue Xamento em preto oferece um design elegante, subtil e contemporâneo que permite 350 lúmens em milhões de cores de luz inteligente reguláveis para onde for necessário. O foco de encastrar Philips Hue Xamento em preto está disponível em formato individual ou em pack de 3. A iluminação de teto Philips Hue Xamento M em preto torna-se a peça central enquanto ilumina o espaço com uma luz subtil graças ao seu design único. E embora seja capaz de iluminar a casa de banho com 2350 lúmens, também pode ser utilizado para criar um ambiente calmo perfeito. A gama de banho Xamento foi especialmente concebida para uma fácil instalação e utilização em espaços com humidade.

Imagen

Melhore o seu bem-estar diário com um despertar natural

A luz conectada pode continuar a contribuir para o seu bem-estar e acompanhá-lo nas rotinas, graças aos novos cenários dinâmicos especialmente criados para o despertar: Sunrise. Este novo efeito, com a sua vasta e colorida transição de luz de azul para laranja suave, recria o nascer do sol no horizonte, oferecendo um relaxante acordar pela manhã ou em qualquer momento do dia. A forma de acordar com Sunrise está disponível na aplicação Philips Hue nas definições Wake Up Automations para os utilizadores com Hue Bridge, e para os utilizadores com Bluetooth encontra-se nas Routines. O modo de despertar pode ser personalizado de acordo com a duração e hora do dia. Para os utilizadores que já utilizam as funções de despertador existentes, agora apelidado de Fade to Bright, podem melhorar a sua experiência ao selecionar o Sunrise nas configurações.

A opção Sunrise é otimizada para toda as luminárias Gradient e será lançado juntamente com a nova luminária Philips Hue Signe Gradient em carvalho. Este candeeiro Signe Gradient em carvalho com o seu design requintado e base em tons de madeira natural foi desenhado para ser um destaque subtil no seu quarto. Disponível como candeeiro de mesa e de pé.

Defina e ajuste a dinâmica da iluminação de forma rápida e sem esforço

Por último, a Philips Hue apresenta um novo acessório inteligente, o interruptor Philips Hue Tap oferece um controlo ainda mais personalizado de uma iluminação conectada em casa. O interruptor oferece quatro botões, em que cada um pode ser configurado para controlar a iluminação até 3 divisões, ou áreas separadas da casa. Basta tocar num dos botões para escolher ou ajustar de imediato a iluminação. O interruptor Tap inclui também um controlo de diminuição de luz intuitivo – quanto mais rápido ou mais devagar rodar o botão, mais rápido ou mais devagar se regulam as luzes do sistema Philips Hue. O interruptor foi desenhado com um design elegante em preto ou branco mate, por isso encaixa com qualquer decoração. Para além disso, pode ser utilizado com controlo remoto ou instalado na parede de forma magnética.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoSiga-nosProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial