Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Segurex está de regresso de 11 a 13 de outubro na FIL

24/06/2022

O novo enquadramento internacional e as recentes alterações estratégicas nos setores da Prevenção, Segurança e Defesa, são dinâmicas que propiciam o desenvolvimento de novos negócios, assentes na inovação, investigação e de novas soluções. É neste contexto que a Fundação AIP promove a 20ª Edição do Segurex que terá lugar de 11 a 13 de outubro de 2022, na FIL, em Lisboa.

foto
Segundo a organização, o grande objetivo desta edição será o afirmar o Segurex como o grande marketplace nacional promotor dessas oportunidades e enquanto espaço para o debate e reflexão sobre o futuro coletivo nas áreas da proteção, segurança e defesa.
A realização anual do certame pretende acompanhar e responder às crescentes necessidades, que face à conjuntura presente, têm aumentado em áreas como a segurança das populações e os meios de Socorro e salvamento. Internacionalmente e face aos acontecimentos presentes, irão surgir novas perspetivas de negócios para as empresas e entidades que trabalham direta e indiretamente para este setor.
O Segurex manterá o envolvimento dos setores habitualmente presentes: Incêndio, Socorro e Salvamento, Segurança de Pessoas e Bens, Segurança Eletrónica, Cibersegurança e os vários ramos da Defesa Nacional, destacando as empresas e entidades, que num mercado em constante mutação, apostam na diferenciação, capacidade de adaptação e ajustamento a necessidades emergentes e que verdadeiramente contribuem para o desenvolvimento do tecido empresarial.

A destacar ainda a crescente importância dos setores da Segurança Eletrónica, Vigilância e Segurança nas Cidades e Espaços Públicos, em convergência com as temáticas do Portugal Smart Cities Summit, evento que ocorrerá em simultâneo, aproveitando as sinergias comuns dos dois salões e proporcionando um maior leque de oportunidades e criação de novos negócios.

A edição de 2021 do Segurex reuniu cerca de uma centena de empresas, entidades e organismos oficiais nomeadamente, o Ministério da Administração Interna, que se fez representar com as suas diferentes áreas de intervenção, ANEPC, ANSR, GNR, PSP e SEF, a Câmara Municipal de Lisboa e outras presenças de relevo para o setor.

As inscrições já estão a decorrer e toda a informação encontra-se disponível em www.segurex.fil.pt

Bosch: o ar condicionado perfeito todos? é simples. É BoschSegurex 11 - 13  cout 2022 Salão internacional de protecção, segurança e defesaUm futuro mais verde faz parte da VulcanoCEES 27 - 30 june 2023 Funchal / Portugal International ConferenceConcreta Arquitetura Construçao Desenho Engenharia 13 - 16 outubro 2022Keyter: HVAC&R SolutionsChillventa: International Exhibition Refrigeration. Nuremberg 11 -13.10.2022

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial