Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Segurex está de regresso de 11 a 13 de outubro na FIL

24/06/2022

O novo enquadramento internacional e as recentes alterações estratégicas nos setores da Prevenção, Segurança e Defesa, são dinâmicas que propiciam o desenvolvimento de novos negócios, assentes na inovação, investigação e de novas soluções. É neste contexto que a Fundação AIP promove a 20ª Edição do Segurex que terá lugar de 11 a 13 de outubro de 2022, na FIL, em Lisboa.

Imagen
Segundo a organização, o grande objetivo desta edição será o afirmar o Segurex como o grande marketplace nacional promotor dessas oportunidades e enquanto espaço para o debate e reflexão sobre o futuro coletivo nas áreas da proteção, segurança e defesa.
A realização anual do certame pretende acompanhar e responder às crescentes necessidades, que face à conjuntura presente, têm aumentado em áreas como a segurança das populações e os meios de Socorro e salvamento. Internacionalmente e face aos acontecimentos presentes, irão surgir novas perspetivas de negócios para as empresas e entidades que trabalham direta e indiretamente para este setor.
O Segurex manterá o envolvimento dos setores habitualmente presentes: Incêndio, Socorro e Salvamento, Segurança de Pessoas e Bens, Segurança Eletrónica, Cibersegurança e os vários ramos da Defesa Nacional, destacando as empresas e entidades, que num mercado em constante mutação, apostam na diferenciação, capacidade de adaptação e ajustamento a necessidades emergentes e que verdadeiramente contribuem para o desenvolvimento do tecido empresarial.

A destacar ainda a crescente importância dos setores da Segurança Eletrónica, Vigilância e Segurança nas Cidades e Espaços Públicos, em convergência com as temáticas do Portugal Smart Cities Summit, evento que ocorrerá em simultâneo, aproveitando as sinergias comuns dos dois salões e proporcionando um maior leque de oportunidades e criação de novos negócios.

A edição de 2021 do Segurex reuniu cerca de uma centena de empresas, entidades e organismos oficiais nomeadamente, o Ministério da Administração Interna, que se fez representar com as suas diferentes áreas de intervenção, ANEPC, ANSR, GNR, PSP e SEF, a Câmara Municipal de Lisboa e outras presenças de relevo para o setor.

As inscrições já estão a decorrer e toda a informação encontra-se disponível em www.segurex.fil.pt

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar CondicionadoSiga-nosProfei, S.L.Solius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial