Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Roca inova os espaços de banho com novas sanitas

27/06/2022
Desde o design vintage ao moderno, a Roca oferece a opção de sanita com bidé integrado, uma solução dois-em-um desenhada para poupar água e com acabamentos totalmente personalizados.
Imagen
Numa casa nenhum pormenor é escolhido ao acaso, e o espaço de banho não é exceção à regra. Com uma extensa gama de soluções, seja para o espaço de banho do quarto ou o espaço de banho social, com a Roca, é possível optar por um estilo diferente, beneficiando ao mesmo tempo das últimas inovações, que pretendem tornar a vida de cada utilizador muito mais fácil.

Poupança de espaço e tecnologia inovadora

A In-Tank® é a primeira sanita da Roca com tanque integrado. Uma proposta inovadora que permite poupar entre 10 e 20cm no espaço de banho, e cuja tecnologia inovadora Soft Air ativa a descarga impulsionando a água para cima, de forma silenciosa e eficaz.

Sanita com bidé incorporado

São as funções de lavar e secar totalmente personalizáveis que caraterizam a smart toilet In-Wash®, uma sanita com bidé incorporado que proporciona uma experiência de higiene completa. Disponível nas versões suspensa e de chão, ou no modelo In-Wash® In-Tank® para ganhar ainda mais espaço.

Formas minimalistas em vários acabamentos

Os contornos e as cores entrelaçam-se nas propostas da coleção Inspira, que, além dos formatos Round e Square, oferece agora a possibilidade de personalizar os produtos com até seis cores diferentes.

Um toque retro no espaço de banho

O design vintage faz da coleção Carmen uma opção exclusiva. A coleção Carmen combina elementos clássicos, como o manípulo lateral para ativar a descarga, com pormenores modernos, como a possibilidade de escolher uma sanita em acabamento na cor preta.

Sustentabilidade e design compacto

Tecnologia e design ao serviço da poupança de água é a chave do conceito W+W, uma solução dois em um exclusiva, em que a água utilizada no lavatório é reaproveitada na descarga para a sanita. Uma ideia sustentável com um design compacto que otimiza o espaço de banho.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisVulcano

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial