Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Reabilitação urbana: carteira de encomendas cresce 8,5% em maio

27/06/2022

No mês de maio, de acordo com a informação recolhida no inquérito mensal realizado pela AICCOPN junto dos empresários do setor que atuam no segmento da Reabilitação Urbana, assiste se a uma aceleração do ritmo de crescimento do índice Nível de Atividade, o qual, após uma subida de 0,7% no mês anterior, regista, agora, uma variação de 5,5% em termos homólogos

foto

De forma semelhante, o indicador que mede a evolução da opinião dos empresários quanto à Carteira de Encomendas das empresas cresce 8,5% em termos homólogos, o que traduz uma melhoria de 5,7 pontos percentuais face ao apurado no mês anterior.

No que concerne à produção contratada, indicador que tem por objetivo estimar o tempo assegurado de laboração a um ritmo normal de produção, este fixou se em 10, 7 meses em maio, o que traduz um aumento face aos 8,3 meses verificados no mês homólogo de 2021.

foto
Os índices relativos ao Nível de Atividade e Carteira de Encomendas são calculados a partir do Saldo de Respostas Extremas ponderado. A Produção Contratada corresponde ao valor absoluto apurado, em meses. Fonte: AICCOPN.
CEES 27 - 30 june 2023 Funchal / Portugal International ConferenceSegurex 11 - 13  cout 2022 Salão internacional de protecção, segurança e defesaKeyter: HVAC&R SolutionsConcreta Arquitetura Construçao Desenho Engenharia 13 - 16 outubro 2022Um futuro mais verde faz parte da VulcanoBosch: o ar condicionado perfeito todos? é simples. É BoschChillventa: International Exhibition Refrigeration. Nuremberg 11 -13.10.2022

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial