Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Webinar debate inércia térmica em sistemas de construção leve com recurso a novos materiais

01/07/2022
Academia Saint-Gobain promove mais um webinar, desta feita, a 6 de julho, às 16h30.
Imagen
A inércia térmica pode desempenhar um papel importante na redução das necessidades de energia de um edifício, para além do contributo que tem no controlo do risco de sobreaquecimento no verão.
Na conceção de edifícios que utilizem sistemas de construção leve, uma forma de conferir inércia térmica aos mesmo passa pela utilização de materiais de mudança de fase (PCM), que permitem acumular e libertar energia térmica e desta forma atenuar os efeitos da flutuação da temperatura ao longo do dia.

Aproveitando a presença em Portugal do conceituado especialista na matéria, Jan Kosny, a Saint-Gobain organiza este webinar destinado a dar a conhecer os avanços na utilização destes materiais no contexto das soluções Saint-Gobain para sistemas de construção leve e pré-fabricação.

Inscreva-se aqui.

REVISTAS

Profei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosVulcano

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial