Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

The Very Best: Ebara Pumps Iberia

22/09/2022

Conheça melhor algumas das soluções da Ebara.

Hidropressor IE5

Uma solução para aumentar a eficiência energética individual de cada um dos seus componentes e ao mesmo tempo proporcionar um conjunto robusto e coeso.
Imagen

Equipados com Motores Síncronos de Relutância de rendimento muito elevado que reduzem as perdas até 40%, Variadores de Velocidade que ajustam o consumo às necessidades para que o consumo energético baixe até valores de 70% e bombas com componentes hidráulicos concebidos com técnicas de hidrodinâmica computacional (CFD) que permitem reduzir os esforços axiais até 90%.

Bomba Submersível DW

Muito robustas e económicas, foram concebidas para aplicações domésticas ou industriais, com líquidos pluviais, carregados, águas de lavagem, águas cinzentas ou negras contendo fibras e sólidos em suspensão com um diâmetro máximo de 50mm.
Imagen
Construídas totalmente em aço inox AISI304, com impulsor monocanal ou Vortex, possuem empanque duplo com câmara de óleo intermédia e são adequadas para utilização em hotéis, restaurantes, moradias ou drenagem em geral.

Central de Bombagem Contra Incêndio AFU18-GS/ENI/SPLT

Centrais de combate a incêndio conforme as Normas Europeias EN 12845, CEPREVEN RT2.ABA, UNE 23500-2018 e Despacho 8905/2020 (Nota Técnica 15 da ANEPC).

Imagen

Equipadas com bombas centrífugas normalizadas do tipo “end-suction” (modelos GS ou ENI) ou para maiores exigências de caudal com bombas de câmara bi-partida (modelo SPLT). Grupos constituídos por uma ou várias bombas principais acionadas por motor elétrico ou Diesel e uma bomba auxiliar Jockey.

Hidropressor Série HYDRA+

Equipados com bombas 2CDX e MATRIX, fabricadas em aço inoxidável AISI 304, e controladas pelo novo variador de frequência E-SPD+ com ecrã de 4 linhas e Modbus RTU incorporado proporcionam um funcionamento otimizado da instalação, versatilidade e facilidade de uso e uma elevada poupança energética, por um valor muito competitivo.
Imagen

Concebidos de forma extremamente compacta, especialmente para habitação unifamiliar, podem também adaptar-se a locais de difícil acesso em colégios, hotéis, clínicas, etc.

foto

REVISTAS

VulcanoInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial