Informação profissional do setor das instalações em Portugal

A Geberit em casas de banho de hotel: uma experiência única para os clientes

01/08/2022
Oferecer aos clientes uma experiência de casa de banho de sonho depende não só do design do quarto, mas também dos elementos com os quais a casa de banho está equipada.
Imagen
Desde cadeias de hotéis que operam globalmente até pequenos hotéis de charme, todos os estabelecimentos hoteleiros sabem que as casas de banho são uma parte fundamental da experiência que oferecem aos seus clientes. Por esta razão, cada vez mais alojamentos optam por equipar as suas casas de banho com soluções inovadoras e de qualidade oferecidas por empresas como a Geberit, especialista em porcelana sanitária e tecnologia de casas de banho.

Menos custos para a propriedade

Sanitas Rimfree sem rebordo no interior, acabamentos fáceis de limpar nas placas de descarga da sanita, porcelana sanitária com um acabamento especial que repele a sujidade, sanitas e móveis suspensos, autoclismos de interior que utilizam apenas 2 litros de água para meia descarga ou 3,5-4 litros para descarga completa. As soluções Geberit são sustentáveis, altamente higiénicas e fáceis de limpar e manter. Desta forma, os proprietários de hotéis não só poupam em água e produtos de limpeza, mas também em tempo na limpeza, diminuindo assim os custos diários de manutenção das suas instalações.

Maior conforto para os clientes

Uma das situações mais incómodas em quartos de hotel são os ruídos provenientes de quartos contíguos. É evidente que uma boa insonorização é essencial para o bem estar dos clientes. Porém, também é importante que as instalações sejam silenciosas. Para evitar ruídos nas casas de banho cada vez que um hóspede “puxa o autoclismo” depois de utilizar a sanita, não há nada melhor do que autoclismos de interior com mecanismos silenciosos e juntas à prova de som que impedem a transmissão das vibrações que causam ruído.
Os autoclismos de interior da Geberit, disponíveis numa vasta gama, são os mais silenciosos do mercado e estão mesmo abaixo das gamas acústicas estabelecidas. Isto assegura a tranquilidade e o descanso dos utilizadores.

Além disso, muitos proprietários de hotéis optam por soluções Geberit porque estas garantem que as casas de banho dos seus hotéis também satisfazem as expetativas dos seus clientes em termos de estética de design inovador. As soluções Geberit incluem sanitas suspensas e autoclismos de interior, bem como placas de descarga e séries de casas de banho cuidadosamente concebidas que oferecem uma estética elegante e muito atrativa. E se a propriedade procura oferecer ainda mais conforto e inovação, pode optar pela gama de sanitas bidé ou outras soluções revolucionárias, tais como a drenagem do duche de pavimento através da parede ou o sistema de eliminação de odores da própria sanita, muito silencioso e eficaz.

Fiabilidade e durabilidade

No entanto, uma estética fantástica numa casa de banho de hotel não teria qualquer utilidade sem uma total fiabilidade no funcionamento diário dos seus elementos. Neste aspeto, os utilizadores e proprietários estão também muito satisfeitos com a Geberit. Os utilizadores, porque encontram casas de banho de qualidade e sem problemas de utilização. Os profissionais do setor hoteleiro, por sua vez, porque a Geberit é uma garantia de durabilidade e as suas soluções de casa de banho oferecem total fiabilidade. Além disso, estão muito satisfeitos com o apoio e o aconselhamento que recebem da empresa, tanto durante o processo de construção ou renovação das casas de banho como com o subsequente serviço de apoio ao cliente. E tudo isto é apoiado por mais de 55 anos de experiência e mais de 70 milhões de autoclismos de interior em todo o mundo.

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial