Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

OBO Bettermann apresenta Tele-Defender

17/11/2022
Dispositivo de proteção de alta velocidade para equipamentos de telecomunicações.
Tele-Defender, da OBO Bettermann, protege a maioria dos sistemas de telecomunicações

Tele-Defender, da OBO Bettermann, protege a maioria dos sistemas de telecomunicações.

A OBO Bettermann Portugal, fabricante de material elétrico especialista em soluções para instaladores, apresenta o Tele-Defender TD-2D-V, o dispositivo de proteção de alta velocidade para equipamentos de telecomunicações.

Seja VDSL2, DSL ou ISDN o Tele-Defender protege ainda mais contra o perigo causado por sobretensões em sistemas de telecomunicações. Quer seja em empresas de pequena dimensão ou em habitações – devido à sua largura de banda de alta frequência, até 225 MHz, o dispositivo de proteção é adequado para ligações DSL e IP de elevada velocidade.

O Tele-Defender está visualmente melhorado, a caixa branca não tem de ser escondida em caves ou armários, e quando instalada em paredes brancas enquadra-se perfeitamente em espaços habitacionais e de escritório.

Além disso, detalhes do produto e de instalação podem ser acedidos através de um código QR. O código pode ser facilmente digitalizado com um smartphone ou tablet, conectando às informações técnicas do Tele-Defender. Isto significa que os detalhes do produto estão sempre disponíveis.

A caixa em plástico do Tele-Defender tem classe de proteção IP 54, e o interior é protegido contra poeiras e borrifadelas de água, revelando-se também adequada para uso em salas de máquinas.

O modelo TD-2D-V para DSL de alta velocidade, ligações IP e liga-ções básicas ISDN complementa a atual gama de produtos Tele-Defender: o modelo TD-4/l para sistemas DSL e ISDN, adequado para montagem clássica em parede; a versão TD-4/l-TAE-F, tem um F de tomada TAE codificada onde a ficha de um dispositivo final (como um spliter, por exemplo) pode ser simplesmente ligada; a variante TD-2/HS é indicada para a instalação em calhas DIN.

Com a vasta gama de dispositivos de proteção Tele-Defender, os sis-temas de telecomunicações de elevada qualidade em escritórios ou habitações são protegidos contra sobretensões a qualquer momento do dia ou da noite.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial