Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Revista O Instalador é media partner do evento

Evex Lisboa a 29 e 30 de novembro

O Instalador21/11/2022
Evento decorre, em formato presencial, na capital portuguesa, na reitoria da Universidade Nova, nos dias 29 e 30 de novembro.
Imagen

Recorde-se que este ano, o evento conta com dois formatos, sendo que o primeiro ocorreu online nos dias 10 a 14 de outubro.

Agora, e pela primeira vez, o Evex, chega a Lisboa para a sua edição física. Ambos os eventos - o EVEx Online e o EVEx Lisboa contarão com a interatividade e qualidade das quatro experiencias EVEx – Talks, MasterClasses, Academy e Expo/Business.

O objetivo do evento, vincam os organizadores, é reconectar e reunir os principais agentes ibero-americanos do setor de energia, tanto em ambiente online quanto físico, para discutir os novos rumos da transição e transformação energética na Europa e na América Latina, dando continuidade aos frutíferos debates do EVEx 2020 e do EVEx 2021.

Imagen

Organização pretende, assim, reunir em Portugal os principais agentes dos mercados ibero-americanos de energia, para troca de conhecimentos e experiências prol da transição para uma economia de baixo carbono.

Iniciativa conta com:

  • Conversas
  • Exposição de projetos
  • Produtos e serviços
  • Minicursos
  • Debates
  • Masterclasses
  • Workshops
  • Mesa de negócios.
O EVEx – Energy Virtual Experience é o resultado de uma iniciativa pioneira e internacional que reúne diversos especialistas ibero-americanos da área de Energia, com o apoio de empresas e outras organizações. Nasceu em 2020, no auge da pandemia de Covid-19, quando a sua primeira edição foi realizada, inaugurando um formato único e inovador, composto por quatro experiências interativas de natureza profissional e científica – Talks, MasterClasses, Academy e Expo/Business.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.SoliusSiga-nosDaikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial