Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Mais conectividade com o ar condicionado CRAD 3 KiAWP da Daitsu

22/11/2022
A gama CRAD 3 KiAWP, da Daitsu, tem uma gama de potência de 5kW a 16 kW e é capaz de produzir água quente até 65C.
Imagen

A Eurofred, empresa parceira para todos os profissionais que procuram soluções abrangentes para responder às necessidades de climatização, processos industriais, qualidade do ar interior e refrigeração, apresenta o novo ar condicionado Daitsu mini-chiller EC Inverter, CRAD 3 KiAWP, com uma Eficiência Energética A+++, um design ultracompacto e uma oferta mais alargada de opções de conectividade.

Especialmente pensada para o setor residencial, pequenas empresas e outros projetos, esta nova gama da Daitsu facilita, graças ao seu design Full DC Inverter, a sua instalação e manutenção oferece, ainda, um dos melhores desempenhos ao nível de eficiência energética. Para garantir a sua resistência e eficácia, as unidades são sujeitas, ao longo do processo de produção, a exigentes controlos e verificações.
A gama CRAD 3 KiAWP, da Daitsu, com uma autonomia entre 5 kW e 16 kW de potência e capacidade de produzir água desde os 5º aos 65°C, com temperaturas exteriores que podem ir desde os -25°C aos 43°C, é um upgrade comprovado face a modelos anteriores. Além de utilizar o gás refrigerante R32, muito mais eficiente e ecológico do que os seus antecessores, apresenta uma ampla variedade de novas funções resultantes do desenvolvimento e experiência da marca no setor de unidades de ar condicionado para pequenos projetos.
A nova gama de ar condicionada da Daitsu, CRAD 3 KiAWP, oferece um dos melhores níveis de eficiência energética do mercado. As suas unidades ar/água têm uma classificação energética A+++, graças ao gás refrigerante R32, componentes Full Inverter - compressor duplo inversor rotativo DC, válvula de expansão eletrónica, motor de ventilador EC, bomba hidráulica classe A e permutador de placas otimizada) e a funções como o descongelamento Automático que aumentam a poupança de energia, ao mesmo tempo que oferecem o máximo conforto.

Design ultracompacto e versatilidade

A nova gama da Daitsu é mais fácil de instalar, mesmo em espaços pequenos. Todos os modelos apresentam um design ultracompacto, com uma única e pequena estrutura e um único ventilador.

Além disso, incluem um módulo hidrónico integrado que permite a ligação a a ventilo-convetores, piso radiante, outras aplicações residenciais, comerciais e de pequenos projetos.

O ar condicionado Daitsu mini-chiller EC Inverter lCRAD 3 KiAWP permite a gestão de diferentes temperaturas em sistemas mistos com piso radiante; bloqueio de funções e programação completa durante 24 horas.

Inclui ainda o modo Teste que verifica o funcionamento do equipamento e apresenta o código de erro no painel da unidade interior.

REVISTAS

Profei, S.L.Siga-nosVulcanoInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial