Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

OLI equipa Pousada do Porto

24/11/2022
A OLI equipou os espaços de banho da Pousada do Porto, na Rua das Flores, do Grupo Pestana, instalada num edifício histórico do século XVIII, no centro histórico do Porto.
Imagen
Este projeto hoteleiro localizado na Rua das Flores, um ponto de paragem obrigatório da cidade invicta, pela animação, comércio e património com mais de 5 séculos de existência, escolheu para os seus espaços de banho dos 84 quartos e das áreas comuns o autoclismo interior OLI74 Plus S90 e a placa de comando Glam em preto soft touch.

Com a seleção deste autoclismo, a Pousada do Porto - Rua das Flores pode poupar até nove litros de água por dia, graças à integração de uma torneira de boia com sistema Plus, de abertura retardada e silenciosa.

Com recurso à tecnologia patenteada e aos elevados padrões de qualidade de fabrico, a OLI é reconhecida por estudar permanentemente novas e melhores soluções de banho, de climatização e de aproveitamento de águas pluviais que aumentem a eficiência hídrica e energética, contribuindo para a sustentabilidade do planeta.

foto

REVISTAS

Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar CondicionadoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial