Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Hisense lança campanha no Mundial 2022 com a lenda Kaká

24/11/2022

Numa altura em que decorre o Campeonato Mundial de Futebol do Qatar 2022, a Hisense estabeleceu uma parceria com a lenda do futebol brasileiro Kaká para lançar a campanha 'Perfect Match Tour' no Qatar.

Imagen

A campanha tem como objetivo envolver e entusiasmar os fãs de futebol de todo o mundo e construir a imagem de marca da Hisense através das lentes do futebol e do desportivismo.

De novembro a dezembro de 2022, a Hisense 'Perfect Match Tour' terá lugar em locais icónicos no Dubai e Doha. Em cada paragem, Kaká vai fazer desafios futebolísticos emocionantes e interagir com os adeptos locais para aumentar ainda mais o entusiasmo entre os participantes.

Canalizar a energia dos adeptos internacionais de futebol

A Hisense 'Perfect Match Tour' será uma campanha com tudo incluído que vai gerar eventos emocionantes no local e nos meios de comunicação social. Os fãs que se juntem às atividades offline no Qatar vão ter a oportunidade de conhecer Kaká pessoalmente e jogar lado a lado com a lenda do futebol brasileiro para criar experiências memoráveis. O 'Perfect Match Tour' também vai estar presente em todos os tipos de espaços audiovisuais e de realidade virtual, permitindo que os consumidores tenham uma experiência em primeira-mão com as mais recentes soluções da marca.

Os adeptos vão ainda poder juntar-se à campanha online participando em atividades promovidas pelas contas oficiais dos meios de comunicação social da Hisense para ganharem prémios exclusivos e partilharem o seu entusiasmo com adeptos de futebol de todo o mundo.

Uma visão autêntica das últimas soluções Hisense

Um dos principais produtos da Hisense que terá uma forte presença na campanha é a ULED TV U7. Como produto recomendado para assistir aos melhores eventos desportivos, entre as suas características mais notáveis está o Modo Desportivo integrado e profissionalmente calibrado, que optimiza, automaticamente, o desempenho da imagem. Este modelo apresenta cores vivas e movimentos ultra-suaves e sem cintilação. Quando o Modo Desportivo é ativado, cada momento do jogo é exposto de forma imersiva, desde os passes fantásticos e habilidades incríveis dos jogadores até aos cânticos e aplausos dos adeptos de cada país.

Durante a última década, a Hisense consolidou a sua posição pioneira na indústria ULED. De janeiro a outubro de 2022, a série de televisão ULED da Hisense cresceu 40% em volume de vendas no Canadá, México, África do Sul, Índia e muitos outros mercados chave.

Outra tecnologia revolucionária da Hisense apresentada na campanha é a sua série de TV laser. Melhorada pela tecnologia laser Tri-Chroma, o sofisticado sistema de visualização DLP, o ecrã ultra grande de 100“ ou 120“ e o potente sistema de som, a série Laser TV pode oferecer uma experiência mais imersiva, cor incrivelmente realista e som cristalino.

Criar uma experiência de visualização sem paralelo com tecnologia de ponta tem sido sempre uma das principais prioridades da Hisense. O 'Perfect Match Tour' vai permitir aos fãs e aos consumidores de futebol ter uma experiência mais emocionante do Campeonato Mundial de Futebol da FIFA junto com a tecnologia Hisense.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoSoliusProfei, S.L.Induglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial