Trane
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

ADENE com campanha sobre a mudança para o mercado regulado do gás natural

20/12/2022
Iniciativa está direcionada aos consumidores domésticos e pequenas empresas.
Imagen

'Mudar para o Mercado Regulado do Gás Natural? É tão simples como acender o seu fogão'. É desta forma que a ADENE – Agência para a Energia – questiona os consumidores sobre a sua utilização de gás natural.

A campanha de sensibilização foi criada pela Agência e pelo Ministério do Ambiente e da Ação Climática.

Como explica a ADENE, a campanha, nos media nacionais de rádio, imprensa e digital, dirige-se aos consumidores domésticos e pequenas empresas que pretendam aderir ao regime de tarifa regulada de venda de gás natural.

O objetivo é o de esclarecer os consumidores. Para tal a ADENE também disponibiliza uma linha de atendimento telefónico, disponível de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, através do 211 162 222.

A mudança para o mercado regulado poderá significar uma poupança na fatura do gás entre 30% a 60% e não tem qualquer custo para os consumidores, nem obriga a qualquer nova inspeção nem corte no fornecimento.

REVISTAS

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    19/05/2025

  • Newsletter O Instalador

    12/05/2025

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial