Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Projetos de Climatização em Edifícios de Habitação

20/02/2023
Formação, levada a cabo pela Ixus, tem início a 2 de março.
Imagen

Conseguir autonomamente elaborar um projeto de AVAC, especificamente direcionado para o mercado dos edifícios residenciais, adaptado para cumprimento dos requisitos mínimos legais, de acordo, com o Decreto-Lei n.º 101-D/2020, atual regulamento do SCE - Sistema de Certificação Energética nacional. Este é o objetivo da formação “Projetos de Climatização em Edifícios de Habitação”, levada a cabo pela Ixus.

O curso irá abordar o enquadramento com a Legislação SCE – Sistema de Certificação de Edifícios; conceitos termodinâmicos, térmicos e conforto; tipos de instalações e equipamentos AVAC; dimensionamento sumário e/ou expositivo e pré-seleção dos equipamentos; e filtragem e Sistemas de difusão de ar.

A formação, de 32 horas, destina-se a Engenheiros Eletrotécnicos, Engenheiros Civis, Arquitetos, Desenhadores e técnicos responsáveis, e será ministra via sessões síncronas Online, em tempo real, através do ZOOM PRO e acompanhamento de projeto de forma assíncrona durante a duração da formação.

A formação será dada pelo engenheiro Paulo Gomes e tem um custo d 295 euros para membros inscritos na OET ou OE e de 325 euros para o público em geral.

Nota: o formando deverá ter instalados no seu computador, para o exercício da atividade de projetista de AVAC, um software de desenho 2D, uma aplicação para processamento de folhas de calculo e texto, visualizador de PDF e outro considerado relevante.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosProfei, S.L.Vulcano

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial