Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Bosch lança programa de aceleração de carreiras em Portugal

06/03/2023
Empresa procura profissionais com alto potencial e até 3 anos de experiência.
Imagen

Chama-se Boost e é o novo programa da Bosch para atrair e reter talento em Portugal. A empresa explica que é um programa de desenvolvimento e aceleração de carreira que pretende encontrar 12 jovens com alto potencial que procurem uma oportunidade para dar um impulso à sua carreira.

As candidaturas para a primeira edição já estão abertas, com o programa a estar direcionado para perfis especializados em áreas como Engenharia Mecânica, Eletrotécnica, Industrial ou de Software, Computer Science ou relacionadas, que tenham até três anos de experiência profissional.

O programa tem uma duração de 18 meses e garante aos participantes um contrato de trabalho com a Bosch, a oportunidade de usufruir de dois períodos (com duração de 6 meses cada) de experiência fora da localização de contratação, podendo pelo menos um deles ser um destacamento internacional. Além disso, ao integrarem este programa, os jovens profissionais têm acesso a um plano de formação personalizado, com foco no autoconhecimento, comunicação, liderança e competências de resolução de problemas, com o objetivo de reforçar o conhecimento e networking com os pares.

A par disso, e ao longo de de toda a duração do programa, cada um dos participantes terá o acompanhamento de um mentor, especialista Bosch, que irá apoiar o desenvolvimento da sua carreira através da partilha de conhecimento técnico e integração nos valores e cultura da empresa.

Sobre a iniciativa Sónia Ferreira, Coordenadora Regional - Employer Branding, PMKT, Recruitment & Training, refere que “o desenvolvimento contínuo dos colaboradores é uma parte essencial da política de recursos humanos da Bosch. O ‘Boost’ é mais uma iniciativa que se enquadra nesses valores, aportando esse fator diferenciador de acelerar o percurso destes jovens talentos para o assumir de posições de alto nível”, acrescentando que “mais do que uma campanha de recrutamento, esta é uma iniciativa de promoção do talento, uma oportunidade singular para os jovens que estão no início do seu percurso profissional mostrarem as suas competências e adquirirem ferramentas de liderança num ambiente multinacional, acelerando assim o que seria o percurso dito normal”.

Todas as informações e formulário de candidatura disponível no site da Bosch Portugal em: https://www.bosch.pt/carreiras/boost/

REVISTAS

Siga-nosProfei, S.L.VulcanoInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial