Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Grupo Preceram marca presença na X Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa 2023

08/03/2023
Evento decorre nos dias 29 a 31 de março, no LX Factory (edifício Fábrica XL).
Imagen
O Grupo Preceram acaba de anunciar que estará presente na X Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa 2023.

O grupo anunciou que as empresas que constituem o grupo farão uma presença muito dinâmica estando presente no espaço de exposição, participando em sessões de debate e apresentando ao público as suas soluções para a construção.

Entre os temas centrais da edição deste ano destacam-se a necessária simplificação do licenciamento urbano, os desafios e as oportunidades do mercado de arrendamento e as novas centralidades para investir e viver em Lisboa. Também os temas da sustentabilidade, da economia circular e das comunidades energéticas marcam a agenda deste ano. Ao longo de três dias, esta edição irá contar com mais de 20 sessões de debate e 120 oradores.

A Semana da Reabilitação Urbana regressa a Lisboa para a sua 10ª edição e conta com o apoio e participação das empresas do Grupo Preceram. O evento promovido pela revista Vida Imobiliária decorre nos dias 29, 30 e 31 de março, no LX Factory (edifício Fábrica XL).

II edição do Prémio Jovens Arquitectos

Esta iniciativa conta com o apoio do Grupo Preceram, e tem como objetivo promover e reconhecer o trabalho desenvolvido pelas novas gerações de arquitetos portugueses, distinguindo os melhores projetos de arquitetura.

As inscrições estão abertas e decorrem online até 8 de março, sendo que podem concorrer os profissionais com inscrição em vigor na Ordem dos Arquitectos e com idade inferior a 40 anos, a 31 de dezembro de 2022, inclusive. A concurso devem apresentar um projeto, da sua autoria, construção nova ou reabilitação urbana, concluída entre 1 de janeiro de 2017 e 31 de dezembro de 2022.

O Vencedor será anunciado no dia 29 de março, ao final da tarde, na Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa.

Mais informações e inscrições AQUI.

29 março| Economia Circular & Custos – O Futuro da Construção!

O Grupo Preceram como parceiro do evento, faz parte do painel de oradores e é coorganizador da sessão inaugural do evento. Ávila e Sousa, Diretor Técnico e Marketing / CMO do Grupo Preceram será o moderador desta conferência que decorre no dia 29 de março a partir das 10h00.

Sinopse: A economia circular é a componente base de uma construção sustentável. As tendências do futuro na construção, como produzir edifícios com mão de obra cada vez mais escassa e a custos controlados. Programa e inscrições AQUI.

Sessão exclusiva Grupo Preceram na SRU Lisboa

30 março| (Re) Construção Rápida e Sustentável. A melhor emergia é a que não se gasta.

Dia 30 de março o Grupo Preceram leva a debate a “(RE) Construção Rápida e Sustentável. A melhor energia é a que não se gasta.”. Esta sessão paralela irá decorrer na Fábrica L (sala anexa à Fábrica XL, no Lx Factory), das 15h30 às 16h15.

Sinopse: Saiba quais são e como escolher os sistemas construtivos e soluções de isolamento para reduzir os gastos energéticos nos edifícios. Conheça os contributos dos produtos e soluções do Grupo Preceram para a construção modular industrializada. Apresentação de casos práticos.

Programa e inscrições AQUI.

Data: 29, 30 e 31 de março

Horário: 10h00 – 19h00

Local: LX Factory – R. Rodrigues de Faria 103, 1300-501 Lisboa

Toda a informação sobre o evento, agenda e inscrições AQUI.

REVISTAS

Siga-nosProfei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoSolius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial