Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

WATTS apresenta Válvula de borboleta Xylia 2

13/03/2023
Nova válvula borboleta foi concebida e fabricada para satisfazer todas as exigências de aquecimento e sistemas de ar condicionado onde é necessária fácil instalação e manutenção.
Imagen
A SOCLA, marca da Watts, acaba de apresentar a gama a gama XYLIA2, a nova válvula borboleta concebida e fabricada para satisfazer todas as exigências de aquecimento e sistemas de ar condicionado onde é necessária fácil instalação e manutenção.

Como explica a marca as válvulas borboleta são utilizadas para aquecimento, ar condicionado e água quente sanitária, principalmente em locais onde o espaço é muito limitado, como as centrais térmicas.

A válvula borboleta é uma solução essencial em redes de circulação de fluidos. As características do SOCLA XYLIA 2 garantem o correto funcionamento, proporcionando confiabilidade e segurança para o controle de fluidos. É por isso que a válvula borboleta XYLIA2 representa a melhor tecnologia para instaladores em termos de eficiência e competitividade.

A XYLIA2 distingue-se por pertencer à última geração de válvulas borboleta compactas. Este tipo de válvula, em particular, possui um elastômero EPDM ou junta macia na sede do disco, que pode ser de ferro dúctil revestido com epóxi (GGG40/DI epóxi) ou aço inoxidável (CF8M). O corpo é feito de ferro dúctil (GGG40), o que garante maior robustez. Além disso, é equipada com alavanca de ferro fundido ou volante redutor manual para facilitar a manobra de abertura e fechamento do disco. Cada válvula possui uma placa metálica acoplada ao corpo para facilitar a identificação e rastreabilidade.

A simplicidade da sua estrutura e a robustez dos seus materiais, permitem que a XYLIA2 se adapte às mais variadas exigências, garantindo excelente desempenho de vedação, maior durabilidade e facilidade de instalação. Em particular, toda a gama PN16 de DN50 a DN300 está no mercado, tanto nos modelos Wafer como Lug. Xylia2 tem um pescoço mais longo para facilitar ainda mais a instalação em caso de isolamento térmico.

REVISTAS

SoliusDaikin - Ar CondicionadoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial