Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Resideo apresenta novidades na ISH 2023

15/03/2023
Empresa promete que os produtos e soluções apresentados ajudarão os instaladores e consumidores a enfrentar os desafios de gestão de energia e água.
Imagen

A Resideo Technologies, Inc está presente na ISH 2023 onde apresenta as suas últimas novidades ao nível da gestão de energia e água.

Como explica a empresa, entre os produtos e soluções apresentados destacam-se os destinados à eficiência energética, como como termostatos de ambiente e controladores de várias zonas, a detetores de vazamento de água e válvulas PRV de água sem chumbo. A par destes os visitantes podem também contar com novos produtos prontos para gás e hidrogênio com economia de energia.

O Controlador multiárea Honeywell Home HCC100: Ajuda os instaladores a simplificar a instalação de aquecimento e arrefecimento do piso e oferece aos consumidores a capacidade de gerir individualmente até oito zonas/assoalhadas numa casa ou escritório. Ele oferece ao instalador profissional um único controlador flexível, que pode ser facilmente integrado em instalações existentes ou novas, e é compatível com a aplicação Resideo Pro para tornar as instalações e configurações mais rápidas e fáceis.

"À medida que os custos de energia continuam a dominar as notícias e os padrões de eficiência se tornam mais rígidos, estamos a testemunhar uma revolução que envolve toda a indústria do aquecimento. A mudança da caldeira a gás para as bombas de calor e dos radiadores para o piso radiante, os sistemas de aquecimento são um desafio para todos, incluindo instaladores. O nosso novo controlador multizona Honeywell Home HCC100 oferece uma solução confiável de controlo multiárea de piso radiante para caldeiras e bombas de calor", explica Krzysztof Meinicke, gestor de produto da marca.

A nova linha Honeywell Home DT4 de termostatos de ambiente: com base na simplicidade e confiabilidade dos termostatos mecânicos de ambiente da década de 1970 e combinando-os com o design e a engenharia elegantes e modernos de hoje, a Resideo desenvolveu e forneceu uma variedade de termostatos de ambiente que respondem diretamente ao feedback dos instaladores para oferecer:

  • Um design elegante e moderno que combina perfeitamente com a decoração da casa dos consumidores.
  • Um termóstato de ambiente versátil que pode ser integrado em sistemas de aquecimento de estilo antigo e novo, tornando-o uma escolha natural para qualquer instalador transportar na parte de trás da sua carrinha.
  • Uma solução para ajudar os consumidores a melhorar a eficiência energética nas suas casas por meio da sua funcionalidade ECO, que reduz ou aumenta a temperatura por um determinado período de tempo.
  • Uma opção avançada que pode funcionar com soluções de aquecimento de áreas inteligentes, incluindo soluções de piso radiante e de bomba de calor.

E a gestão eficiente de energia não incide apenas sobre o aquecimento e arrefecimento, mas também sobre o abastecimento e a gestão de água. Na ISH, a Resideo apresenta dois novos empreendimentos para a gestão da água no mercado europeu:

A válvula sem chumbo D06F-LF PRV: uma nova extensão da gama sem chumbo existente da Resideo, que ajuda os instaladores a cumprir a nova regulamentação* e evita que mais chumbo entre no ambiente durante a produção, instalação e reciclagem.

A linha L-Series de produtos de controlo de água: para ajudar os consumidores a se protegerem contra danos causados pela água e evitar sinistros de seguro residencial. O Detetor de Congelamento e Vazamento de Água WiFi Resideo L1 alerta os consumidores sobre derrame ou canos congelados com notificações no smartphone, e alertas e alarmes em casa. Enquanto a acessível válvula de corte de vazamento de água Resideo Braukmann L5 WiFi desliga automaticamente o abastecimento de água doméstico quando deteta um derrame de água por meio do cabo de deteção conectado ou por meio de um detetor de vazamento e congelamento de água Resideo WiFi emparelhado. Os dois produtos juntos formam um sistema completo de defesa contra danos causados pela água, conectado por meio da aplicação Resideo Smart Home, que alerta sobre derrames e ajuda a proteger os bens e a estrutura da casa contra possíveis reparações caras.

“Os danos causados pela água são um dos tipos mais comuns de reivindicações de danos à propriedade doméstica. Qualquer pessoa que tenha passado por um derrame catastrófico sabe o quão devastador e caro pode ser. Por muitos anos, concentramo-nos em aumentar a conscientização sobre o risco de danos causados pela água através do nosso portfólio existente de detetores de derrame de água. No entanto, agora com as nossas novas válvulas de corte de água L5, vamos mais além e fazemos a diferença na rapidez com que casas e bens podem ser protegidos após a deteção de um derrame”, explica Sylvain Baladon, chefe global de produtos hídricos.

Cuidar do meio ambiente

A Resideo está igualmente a trabalhar na remodelação do ciclo energético dos seus productos, por forma a criar um sistema mais inteligente, eficiente, sustentável e confiável.

Bombas de calor: os desenvolvimentos tecnológicos da Resideo simplificam o projeto de aparelhos elétricos para clientes de Fabrico de Equipamento Original (OEM). A empresa oferece controles eletrónicos para aparelhos monobloco/split e híbridos que respondem aos requisitos atuais de alta eficiência energética e desempenho. Os clientes também têm a garantia de que os componentes se integram facilmente ao ecossistema doméstico conectado da Resideo e podem funcionar em combinação com o controlador multiárea HCC100 da Resideo e a linha DT4 de termostatos de ambiente.

Tecnologías de hidrogénio: os componentes e sistemas de controlo de combustão da Resideo também respondem aos requisitos de desempenho e alta eficiência energética exigidos pelo ambiente atual. A empresa está pronta para a evolução do hidrogénio. Os seus produtos são 100% aprovados para hidrogénio e incluem: supervisão de chama à prova de falhas, um sistema completo de controlo de combustão e kits de conversão de caldeira para permitir a conversão de gás natural para hidrogénio.

REVISTAS

Profei, S.L.Siga-nosSoliusLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoBosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)Induglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial