Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Giacomini está na ISH 2023

16/03/2023
A empresa apresenta uma das maiores áreas de exposição da feira, sob o tema principal ‘All in one: The true comfort experience’.
Imagen

A Giacomini, empresa conhecida por produzir acessórios para sistemas radiantes, anti-incêndio, contabilização de energia, distribuição de água e gás e energias renováveis, está presenta na ISH 2023, que decorre em Frankfurt.

Segundo a empresa os visitantes podem encontrar um stand repleto de áreas expositivas, workshops, e um espaço dedicado ao lançamento das mais recentes novidades do grupo, desenvolvidas na procura ativa por soluções mais sustentáveis e para a redução do impacto global da climatização.

A Giacomini anunciou que, durante a feira, vai apresentar oficialmente, as novidades para sistemas de produção de energia térmica em edifícios residenciais.

  • A HPM – Bomba de calor ar-água monobloco para sistemas de aquecimento e arrefecimento residenciais,
  • HPM-Q – Bomba de calor monobloco ar-água de alta eficiência com tanque HDW integrado,
  • Válvulas compactas de proteção anti-gelo, R148HP, para instalação segura de bomba de calor monobloco.

A par destas apresentações no programa consta igualmente wokshops técnicos, com destaque para duas, com foco nas temáticas da transição verde e os desafios do setor:

“Rumo à transição verde e digital europeia: as soluções da Giacomini para a eficiência energética dos edifícios”

Oradores: Stefano Corgnati, vice-reitor da Universidade Politécnica de Torino; Alberto Franzi, Engenheiro-chefe da Giacomini EUA; Alberto Montibelli, Gestor da Academia Giacomini; e Roberto Torreggiani, Diretor de produtos e engenharia do grupo Giacomini.

“H2 Giacomini: Visão geral do mercado e roteiro do nosso projeto”.

Orador: Wim Gijbels, Diretor de Vendas Giacomini Benelux.

A Giacomini está no HALL 9.1 Stand E42.

REVISTAS

Siga-nosProfei, S.L.VulcanoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial