Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Giacomini apresenta Unique Home

28/03/2023
Novo projeto é uma solução "tudo em um" para sistemas HVAC totalmente elétricos.
Imagen
A Giacomini acaba de anunciar uma novidade: o projeto Unique Home “All in One”. Um projeto que, segundo a empresa, traz soluções de HVACR eficientes sob uma única marca.

A Giacomini explica que o conceito visa proporcionar economia de recursos sem comprometer o conforto e o bem-estar dos utilizadores, tornando-se uma alternativa ideal para projetos residenciais.

O projeto “All in One” inclui uma ampla gama de componentes e equipamentos inovadores, que permitem uma gestão integrada de todo o sistema de aquecimento, ventilação e climatização. Garantindo a cobertura de todos os componentes do sistema, desde a produção até à distribuição e emissão térmica.

Entre as novidades do catálogo, destacam-se a válvula antigelo R148HP e o Grupo R586HPI. A válvula antigelo R148HP é especialmente indicada para bombas de calor monobloco, permitindo a descarga do fluido da instalação quando este alcança a temperatura de 1°C, evitando a formação de gelo no interior da tubagem. Já o Grupo R586HPI é uma unidade de interface, ideal para a gestão do sistema de bomba de calor monobloco, integrado no sistema de distribuição do circuito hidráulico.

Sobre a novidade Vasco Silva, diretor geral da Giacomini Portugal afirmou que “a nossa missão é oferecer soluções inovadoras e eficientes, com um alto padrão de qualidade, para que os nossos clientes tenham um sistema de climatização eficiente, com base em soluções tangíveis para alcançar os objetivos de proteção climática no setor de edifícios e energia, alinhados com a visão de um futuro sustentável.”

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoSoliusSiga-nosProfei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial