Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
O evento de referência do sector da construção em Portugal regressa à FIL de 4 a 7 de maio

Grupo Preceram marca presença na Tektónica 2023

13/04/2023
Em destaque vão estar as soluções para a construção e reabilitação, desenhadas para evitar a perda de energia e aumentar o conforto, sempre com uma forte preocupação na sustentabilidade.
Imagen
Será possível conhecer à escala real os sistemas de isolamento para interior da Gyptec e Volcalis, as soluções para as paredes exteriores Preceram e as vantagens da utilização da argila expandida Argex nos edifícios e cidades.

“(RE) Construção Rápida e Sustentável. A melhor energia é a que não se gasta”

A 5 de maio, o Grupo Preceram promove uma ação de formação subordinada ao tema: “(RE) Construção Rápida e Sustentável. A melhor energia é a que não se gasta", que irá decorrer no auditório Tektónica Talks, no pavilhão 2, das 15h00 às 16h00, e será complementada com demonstrações práticas no stand do Grupo Preceram (3B05 do pavilhão 3).

Saiba quais são e como escolher os sistemas construtivos e soluções de isolamento para reduzir os gastos energéticos nos edifícios. Conheça os contributos dos produtos e soluções do Grupo Preceram para a construção modular industrializada.

Inscrições disponíveis AQUI

Construção do auditório Tektónica Talks

A Tektónica vai ter um espaço, no pavilhão 2, destinado às apresentações, workshops e formações das empresas presentes na feira, o auditório Tektónica Talks. Este espaço será construído com recurso a dois produtos do Grupo Preceram, as placas de gesso Gyptec e o isolamento em lã mineral Volcalis, que vão permitir ter um espaço com uma acústica melhorada, criando o ambiente ideal para as apresentações.

Prémio Tektónica Inovação

A iniciativa distingue e premeia os produtos e serviços mais inovadores e sustentáveis do mercado da construção. Dois dos grandes destaques do Grupo Preceram são candidatos a prémio inovação: o Tijolo Térmico PRO25 da Preceram na categoria Materiais, Máquinas e Equipamentos e a Lã Mineral Volcalis Alpha Plus na categoria Eficiência Energética.

Tijolo térmico PRO25

O novo formato Pro25 vem dar resposta às exigências do mercado, em vários aspetos, como a racionalização de recursos, a eficiência energética e a redução do tempo e custo de aplicação. O tijolo térmico PRO25 possibilita a construção de alvenaria de uma forma mais rápida e com maior poupança de argamassa de reboco.

Lã mineral Alpha Plus

A Volcalis acaba de reforçar a gama de produtos com uma nova referência. A Alpha Plus tem um excelente comportamento térmico com menor espessura. Fácil de manusear e com toque suave, é resistente ao fogo, não é combustível nem conduz o calor. A utilização da Volcalis ALPHA Plus permite a aplicação de sistemas de isolamento pelo interior, ocupando menos espaço com a mesma eficiência.

2º Meeting Women in BIM: Portugal

Depois do sucesso do primeiro Meeting Women in BIM, a Gyptec volta a patrocinar este evento. Desta vez, a iniciativa irá decorrer a 4 de maio, a partir das 18h00. O 2º encontro da comunidade Women in BIM em Portugal é uma oportunidade para as mulheres do setor da construção vivenciarem uma experiência de conexão, partilha e inspiração. Mais informações aqui.

Data e horário

4 e 5 de maio | 10h00 – 19h00

6 e 7 de maio | 14h00 – 20h00

Local

Feira Internacional de Lisboa - Rua do Bojador, 1998-010 Lisboa

Onde
Visite o Grupo Preceram no stand 3B05 do pavilhão 3

REVISTAS

SoliusDaikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.Bosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial