Trane - Portugal - Sociedade Unipessoal, Lda
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Investir num painel fotovoltaico: eletricidade sem fatura?

28/04/2023
Universidade de Évora organiza, no dia 3 de maio, sessão de esclarecimento.
Imagen
Explicar como montar e instalar, como comprar, assim como quais os requisitos legais existem para um sistema fotovoltaico de autoconsumo. Este é o objetivo da sessão “Investir num painel fotovoltaico: eletricidade sem fatura?”.

Uma iniciativa dinamizada pelo grupo Ação Sustentável do projeto AURORA (Cátedra Energias Renováveis - Universidade de Évora) e que está agendada para as 18 horas de dia 3 de maio, na sede da União de Freguesias de Évora.

A ideia é não só debater, num ambiente informal, como reduzir a fatura da eletricidade, mas, também, apresentar alternativas. O grupo refere mesmo que, em Évora, um painel solar permite poupar 110 euros/ano nas faturas da luz.

REVISTAS

Bosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)Siga-nosSoliusPanasonic: a tua casa poupa. O planeta também.Profei, S.L.Vulcano

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    20/05/2024

  • Newsletter O Instalador

    13/05/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial