Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Purificador de Ar Whirlpool premiado no iF Design Award 2023

18/05/2023
Equipamento vem equipado com um sistema de filtragem tripla e luz ultravioleta, sendo capaz de reduzir em 99% os vírus e as bactérias da gripe.
Imagen

O purificador de ar AP330W da Whirlpool foi distinguido pelo júri do iF Design Award 2023, que lhe atribuiu um dos mais prestigiados prémios na sua categoria. Em causa, acredita a marca, o facto de ter conseguido o equilíbrio perfeito entre inovação, qualidade e design. Usufruir de um ar com qualidade, em casa, sem comprometer a estética – o equipamento apresenta um design compacto e linhas minimalistas.

Como explica a Whirlpool este purificador ajuda a eliminar todas as substâncias que não podem ser removidas via limpeza normal, como sejam partículas de pó, fumo, formaldeído, dióxido de carbono, odores e outros gases domésticos com os quais convivemos diariamente nas nossas casas. A par disso também ajuda a melhorar a circulação do ar e elimina a acumulação de mofo, bem como os pelos e odores dos animais de estimação que causam alergias e o pólen das plantas, de interior e exterior. Desta forma, ajuda a reduzir as doenças respiratórias e outras transmitidas pelo ar, uma vez que é capaz de reduzir em 99% os vírus da gripe e as bactérias *.

Em causa uma tecnologia inovadora – 6º sentido – que a medição contínua da qualidade do ar e ajusta automaticamente a taxa de purificação. Um sensor avançado mede, na divisão, o nível de PM 2,5 e uma lâmpada LED de três cores (azul, amarelo e vermelho) fornece, em tempo real, informações sobre a qualidade do ar.

Sistema de tripla filtragem e luz ultravioleta

O purificador possui um sistema de filtragem triplo (pré-filtro + filtro de carbono + filtro HEPA) e luz ultravioleta. O ar é aspirado através de um sistema de recolha de três vias e é purificado em menos de 15 minutos**. Um pré-filtro retém as partículas maiores, como o pó e o cabelo. Posteriormente, um filtro de carvão ativo absorve o fumo, os odores e os gases nocivos. E o filtro HEPA, com 3.000 horas de autonomia, capta as partículas mais pequenas (até 0,3 mícron), incluindo os alergénios. Por fim, a luz ultravioleta é utilizada para esterilização e redução dos vírus.

Para comemorar o facto de ter recebido a distinção do IF Design Awards 2023 a marca vai realizar um passatempo no seu perfil do Instagram. O prémio? Um purificador de ar AP330W. Para participar basta seguir a @whirlpool.pt e mencionar dois amigos nos comentários. O passatempo estará ativo de quinta-feira, dia 18 de maio, às 12h00 até quinta-feira, 25 de maio, às 23:59h.

*Testado por um laboratório independente para Staphylococcus aureus e escherichia coli (de acordo com GBT 18801-2015 e GB 21551.3-2010), para H1N1 (de acordo com a Norma Técnica de Desinfecção 2002-2.1.3). Resultados obtidos em 1 hora numa sala de 30 m3.

**Tempo teórico para uma única limpeza calculado dividindo o caudal de ar de 270 m3 /h pelo tamanho da sala de 65 m3 (sala de 24 m2 e 2,7 m de altura).

REVISTAS

SoliusLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoSiga-nosProfei, S.L.Induglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial