Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Grupo Preceram participa na feira Construmat em Barcelona

24/05/2023
Grupo está presente na feira com as novidades das marcas Argex, Gyptec e Volcalis.
Imagen
Está a decorrer, em Barcelona, a Construmat que, este ano, centra a sua atenção na construção sustentável.

O Grupo Preceram está presente com as marcas Argex, Gyptec e Volcalis. Como refere, o grupo não podia deixar de estar presente neste evento tão focado na sustentabilidade da construção. A sustentabilidade está presente em todos os processos e ciclo de vida dos materiais de construção fabricados pelas empresas do grupo.

Durante a feira o grupo irá promover a eficiência energética dos edifícios, através de uma aposta em sistemas e soluções de isolamento que evitem a perda de energia. “A melhor energia é a que não se gasta!”.

As marcas presentes irão mostrar as suas soluções construtivas direcionadas para o conforto e bem-estar das pessoas, que contribuem para a redução dos consumos de energia, seja para aquecimento como para arrefecimento.

Em termos de destaque o Grupo Preceram aponta o novo produto da Volcalis, a Alpha Plus. Trata-se de uma lã mineral com alta resistência térmica. É um painel compacto semirrígido, com excelentes propriedades térmicas e acústicas, para aplicação em sistemas de construção e reabilitação. A sua utilização permite a aplicação de sistemas de isolamento pelo interior, ocupando menos espaço com a mesma eficiência.

A empresa explica que é adequada para utilização em obras de construção e reabilitação, tais como: revestimento de paredes pelo interior, tetos, coberturas e fachadas ventiladas. A Lã Mineral Volcalis tem uma aplicação confortável, toque macio, é fácil de manusear, cortar e instalar.

O Grupo Preceram está no Pavilhão 1 stand D22, no RECINTO GRAN VIA – BARCELONA.

REVISTAS

VulcanoProfei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial