Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Thermosite apresenta o novo VMC Small THERMWAY

Thermosite31/08/2023
Equipamento destina-se a renovação do ar interior de moradias e apartamentos, com aproveitamento da energia térmica do ar rejeitado.
Imagen
A Thermway lançou um novo recuperador de calor, equipamento para Ventilação Mecânica Controlada (VMC), para a renovação do ar interior de moradias e apartamentos, com aproveitamento da energia térmica do ar rejeitado. Este aparelho, de pequenas dimensões, foi batizado de SMALL.

Caraterísticas

Conforme referido, este equipamento é muito compacto, com alta eficiência e adequado a apartamentos, com caudais na ordem dos 160 m3/h e 100 Pa.
A unidade é de instalação horizontal, com 320 mm por 900 mm, com uma altura de 260 mm.
O recuperador de calor é do tipo contracorrente em material plástico, e a estrutura é um monobloco em PPE, com acessos para limpeza de filtros e com ligação para os condensados. Vem com ventilador plug-fan com motor EC sem escovas. Vem dotado de série com filtros G4, havendo a opção de filtros F7.
Este equipamento já é fornecido com regulador de velocidade interligado por cabo.

Thermway

As gamas da THERMWAY já disponíveis através dos distribuidores portugueses incluem já bombas de calor de águas quentes sanitárias (AQS), de climatização, de aquecimento de piscina, mas também equipamentos de ventilação e ar condicionado.

A marca tem vindo a consolidar a sua presença no mercado português, e a documentação de todos os equipamentos está na página oficial da marca, em www.thermway.net.

Bombas de calor CORAL

A gama CORAL é uma bomba de calor de AQS de 100 litros, inox e mural. Caracteriza-se pelas dimensões compactas, baixo nível de ruído, eficiência A+ e a inclusão do WiFi, que permite o controlo da temperatura, ligar/desligar, bem como gerir horários de funcionamento.

Bombas de calor MARLIN

MARLIN é uma bomba de calor de AQS de 200, 300 e 500 litros inox, com serpentina solar. Caracteriza-se pela eficiência A+ nos modelos 200 e 300 litros e A no modelo 500 litros e a inclusão do WiFi, que permite o controlo da temperatura, ligar/desligar, bem como gerir horários de funcionamento.

Bombas de calor POLAR

A bomba de calor POLAR é uma unidade completa que permite climatização e AQS. Está disponível em capacidades de 8 a 16 kW monofásica e de 12 a 30 kW monofásica. Caracteriza-se pelas elevadas eficiências A+++ em aquecimento a 35°C e A++ com aquecimento a 55°C. A inclusão do WiFi permite o controlo da temperatura, ligar/desligar, bem como gerir horários e modos de funcionamento.

Bombas de calor GUPPY

No caso da gama GUPPY são bombas de calor de aquecimento de piscinas. Caracterizam-se pelas elevadas eficiências, tendo COP superior a 6 para temperaturas do ar de 26°C e de 5 para temperaturas de 15°C. A carcaça é de plástico ABS, são full inverter, permutador em titânio, compatível com tratamento salino, reversíveis permitindo descongelamento da unidade e funcionamento a baixas temperaturas, e com arranque soft-starter.

Para mais informações sobre os produtos, contactar info@thermway.net, ou info@thermosite.com ou (+351)962 657 443 (Luís Chedas).

REVISTAS

Siga-nosChillventaPanasonic PortugalSoliusProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    17/06/2024

  • Newsletter O Instalador

    10/06/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial