Trane - Portugal - Sociedade Unipessoal, Lda
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

A digitalização começa pelos fabricantes: materiais de construção 4.0 – a revolução digital

28/06/2023
Evento, organizado pela APCMC decorre hoje, em Lisboa.
Imagen

Hoje, a partir das 14h, na UACS – União de Associações do Comércio e Serviços (R. Castilho, 14), decorre o seminário “Materiais de Construção 4.0 – A revolução digital”.

Em causa a digitalização das operações e processos ao longo da fileira da construção. Algo que a APCMC – Associação materiais de construção, entidade organizadora do evento, considera determinante para o aumento da produtividade e do cumprimento das metas da descarbonização.

No programa do evento constam temas como “O EDI nos materiais de Construção”, “As fichas técnicas harmonizadas dos produtos de construção”, e ainda a “Apresentação do APCMC Datacheck”.

A sessão vai contar com os oradores Artur Górczynski, responsável de e-Business na Sanpol, Eduardo Bentes, do Generix Group, António Lima, da DoGoodToo, Susana Mota, da Sanitop, e, da APCMC, César Barros e José de Matos.

A participação no seminário é gratuita, mas requer inscrição.

REVISTAS

Siga-nosBosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)Panasonic: a tua casa poupa. O planeta também.Profei, S.L.VulcanoSolius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    20/05/2024

  • Newsletter O Instalador

    13/05/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial