Trane - Portugal - Sociedade Unipessoal, Lda
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Argex muda de nome para Nexclay

19/07/2023
Nova identidade reflete a visão, dedicação à inovação, sustentabilidade, modernidade e capacidade de satisfação do cliente.
Imagen

A Argex, empresa do Grupo Preceram, fundada em 2002 e produtora de argila expandida, anunciou uma mudança de nome. A partir de agora será conhecida como Nexclay. Uma identidade que, segundo a empresa, “reflete melhor a nossa visão, dedicação à inovação, sustentabilidade, modernidade e capacidade de satisfação do cliente”.

A empresa aproveita para garantir que continuará a “oferecer os produtos e serviços de alta qualidade que o mercado tão bem conhece e confia, agora com uma nova marca que representa o nosso compromisso com o futuro”.

Simultaneamente a Nexclay surge com um novo website “renovado, com novas funcionalidades, com uma apresentação mais moderna e totalmente responsivo”.

REVISTAS

Panasonic: a tua casa poupa. O planeta também.Siga-nosVulcanoSoliusProfei, S.L.Bosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    20/05/2024

  • Newsletter O Instalador

    13/05/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial