Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Ar condicionado portátil SHINY da GREE é o mais procurado pelos consumidores portugueses

21/08/2023
Afirmação é de um estudo levado a cabo pelo KuantoKusta.
Imagen

A procura por equipamentos de climatização aumentou 53,4% entre 1 de junho e 15 de julho, face ao mesmo período do ano passado. Os dados foram divulgados pelo KuantoKusta. O estudo revelou, igualmente, que, na categoria de climatizadores e ar condicionado, o equipamento mais procurado durante o mês de junho foi o Ar Condicionado Portátil SHINY 12 FC da GREE. Em causa a “pela sua capacidade de resposta às diferentes necessidades de arrefecimento ou aquecimento dos utilizadores”.

SHINY é uma gama de ar condicionado portátil com um design moderno e de fácil utilização, que dá resposta a diferentes necessidades de aquecimento ou arrefecimento durante todo o ano (dependendo do modelo). Este é um equipamento de climatização que combina sustentabilidade e conforto graças à sua composição com gás refrigerante R290, um gás natural e amigo do ambiente.

O ar condicionado SHINY está disponível nas potências de 2,6 kW a 3,5 kW.

Principais características:

  • Função X-Fan, função Turbo e Oscilação (vertical e horizontal);
  • Modo Poupança de Energia, Hibernação, Automático e Bloqueio Infantil;
  • Proteção à prova de fogo IPXo;
  • Temporizador e Controlo Remoto.

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    20/05/2024

  • Newsletter O Instalador

    13/05/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial