Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Uma prioridade para um futuro sustentável

Vasco Horta Correia | Diretor Comercial & Marketing da Mitsubishi Electric26/12/2023
O Portal casA+ tem desempenhado um papel relevante no tema da eficiência energética dos edifícios: quer na identificação de oportunidades de melhorias a implementar nos imóveis, para reduzir os consumos de energia e de água e aumentar o seu conforto; quer na divulgação das soluções mais eficientes.
Imagen
A otimização da Eficiência Energética em Edifícios é, atualmente, um imperativo para garantir condições de conforto eficazes e mais sustentáveis, em termos económicos e ambientais. Neste campo, o Portal casA+ tem desempenhado um papel relevante: quer na identificação de oportunidades de melhorias a implementar nos imóveis, para reduzir os consumos de energia e de água e aumentar o seu conforto; quer na divulgação das soluções mais eficientes, entre as quais se realçam os sistemas ar condicionado.
Conforto e sustentabilidade são partes integrantes do ADN da Mitsubishi Electric, marca centenária, cujo empenho em contribuir para um futuro mais verde faz dela a referência dos sistemas de climatização mais sustentáveis. Posição consolidada graças ao permanente investimento em I&D, que lhe garantiu um lugar no “TOP 5” dos grupos mundiais com o maior número de novas patentes industriais, registadas anualmente. De assinalar, também, a distinção da marca como “Supplier Engagement Leader”, a mais elevada classificação do Programa CDP – Carbon Disclosure Project – pela sua ação e estratégia para reduzir as emissões de CO2 e o risco de alterações climáticas.
É esta matriz de inovação, associada à longa experiência na satisfação das necessidades dos consumidores, que está na génese de cada produto Mitsubishi Electric. Como é o caso do novo sistema de ar condicionado Multisplit + AQS (Águas Quentes Sanitárias), acabado de lançar.
Tendo sido pioneira no desenvolvimento da tecnologia da Bomba de Calor, incluindo a sua utilização para produzir água quente, a Mitsubishi Electric utilizou, agora, todo este “know-how” para criar uma solução capaz de satisfazer, em simultâneo, as exigências de ar condicionado e de AQS, em qualquer habitação. Utilizando uma única unidade exterior, o sistema permite a instalação de uma a quatro unidades interiores de ar condicionado e de um depósito de AQS (de 170L até 500L). O resultado é um maior conforto doméstico, uma fatura energética mais reduzida e uma menor pegada ambiental.
foto

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosDaikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial