Trane - Portugal - Sociedade Unipessoal, Lda
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Caso de sucesso

GO!Manage e Effylog para empresas da indústria da climatização e da refrigeração

Libertis Solutions11/12/2023

Cada setor industrial tem as suas próprias idiossincrasias. Para além das características específicas de cada empresa, as quais definem as formas de conceber as operações e os procedimentos, cada setor necessita de uma abordagem personalizada das ferramentas tecnológicas que implementa. Por conseguinte, as empresas preferem cada vez mais soluções verticais, porque são capazes de dar resposta às suas necessidades setoriais específicas, em vez de ferramentas generalistas, que exigem um grau de adaptação por vezes forçado. Esta foi a chave do sucesso da integração de dois softwares de gestão. Por um lado o GO!Manage, ERP setorial para empresas de construção da empresa Telematel; e por outro, o Effylog, uma suite de software de logística da empresa Libertis Solutions que, integrado com desenvolvimentos específicos, permite um controlo logístico e do armazém à medida para empresas fabricantes e distribuidoras de equipamento de climatização e de refrigeração.

Imagen

Controlo global do negócio

Atualmente, são muitas as empresas que usufruem das vantagens e benefícios de contar com esta solução verticalizada. Por exemplo, a Suministros Calefón, que afirma: “A gestão da empresa é mais ágil e segura graças à combinação do ERP Go!Manage integrado com o SGA Effylog WMS”. Também a empresa J. Abad Codelco, a qual valoriza a respetiva implementação: “A funcionalidade proporcionada pelo Sistema de Gestão de Armazéns Effylog WMS é uma mais-valia para o ERP Go!Manage, que nos permite controlar de forma global as operações específicas do nosso tipo de negócio e ser mais eficientes na cadeia de abastecimento”.

O sucesso da solução vertical GO!Manage com Effylog baseia-se na sua integração com desenvolvimentos à medida para o cliente, o que é possível graças à estreita colaboração das duas empresas em prol da satisfação da empresa cliente.

Máxima otimização de todos os processos da empresa

Xavier Fericle, CEO da Telematel, descreve assim o desempenho da solução vertical: “A integração do GO!Manage com o Effylog permite às empresas juntar o melhor das duas soluções. Ou seja, aproveitar todo o potencial da gestão comercial e financeira do GO!Manage com a otimização dos processos logísticos que o Efflylog permite. A integração nativa e em tempo real permite que todo o processo flua sem problemas, conseguindo-se a máxima otimização de todos os processos da empresa”.

As duas empresas acumularam, ao longo de anos de trabalho, um conhecimento específico das necessidades do setor e um conhecimento técnico das tecnologias mais avançadas aplicáveis. Neste sentido, Luis Luaces, CEO da Libertis Solutions afirma que: “Valorizamos muito positivamente todo o caminho percorrido e os esforços realizados para prestar o melhor serviço aos nossos clientes, e continuaremos no caminho da melhoria contínua nas nossas colaborações para conseguir a plena otimização da solução setorial”.

REVISTAS

Panasonic: a tua casa poupa. O planeta também.Bosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)VulcanoSiga-nosSoliusProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    20/05/2024

  • Newsletter O Instalador

    13/05/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial