Trane - Portugal - Sociedade Unipessoal, Lda
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Tektónica 2024: expectativas superadas

13/05/2024
Segundo a organização a feira registou um forte aumento de expositores e visitantes.
Imagen
A Tektóica, promovida pela Fundação AIP, decorreu entre os dias 2 e 5 de Maio na FIL, promovendo o ponto de encontro do setor da construção com uma oferta constituída por mais de 300 expositores, dos quais 20% internacionais. Um evento que decorreu em simultâneo com o SIL, num t´tal de mais de 35.000m2 de exposição, tendo registado uma afluência que ultrapassou os 25.500 visitantes.

Dos números registados a organização destaca que 92% dos visitantes profissionais consideram que o Salão contribui para a projeção e crescimento económico do sector e 94% recomenda a visita a outros profissionais do sector, tencionando repetir a visita na próxima edição.

Para José Paulo Pinto, gestor do evento, “a 26ª edição da Tektónica marca mais um passo significativo na consolidação do evento enquanto líder do sector da construção em Portugal. O destaque dado nesta edição à inovação demonstra o compromisso da Tektónica em valorizar os produtos, serviços e equipamentos, bem como promover e distinguir as empresas que, num mercado em constante mutação, apostam no desenvolvimento de novas soluções. Além disso, a aposta num programa de debates desenvolvidos nas Tek Talks, sobre os principias temas do sector, reforça a posição da Tektónica enquanto espaço de reflexão e progresso para indústria da construção”.

Imagen

Visitantes avaliam positivamente a Tektónica:

Dos Profissionais inquiridos, 97% considerou que a Tektónica correspondeu às expectativas, tenciona repetir a visita e recomendaria a mesma. É também unânime a opinião dos visitantes profissionais, que consideram que a Tektónica é o maior evento do sector que se realiza em Portugal.

No que reporta ao Público, 96% recomendaria a visita a outros profissionais do sector e 95% tencionam repetir a visita na próxima edição em 2025.

Imagen

Prémio Tektónica Inovação:

A cerimónia de entrega de Prémios Tektónica Inovação, iniciativa que visa premiar e distinguir as empresas e os produtos inovadores, registou 40 candidaturas, um indicador de que o sector está em constante crescimento e mutação. Nesta cerimónia foram atribuídos oito prémios e três menções honrosas, a saber, por categoria, empresa e produto:

 

Serviços Uretek Portugal             Uretek Microanchors
Equipamentos de Exterior        SIT - Factor Espaço     Beach Club 4.2
Materiais    Cânhamor ECObloco
Eficiência Energética                  S&P Portugal    Nashira
Banho  Banhoazis  Evolution
Cozinha Interfer, S.A.    FurnSpin
Pavimentos e Revestimentos Revigres         Re_Born, Wood and Marbles
Máquinas e Equipamentos Airzone    AirQ Sensor de Qualidade ar Interior

 

Menções Honrosas:

Equipamentos exterior Floema® E-Bike Charger Frame
Materiais    Solfaca    The C(AI)rcle
Eficiência Energética   Termifill    Ralid Led V

 

foto

REVISTAS

Bosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)Panasonic: a tua casa poupa. O planeta também.Siga-nosSoliusProfei, S.L.Vulcano

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    20/05/2024

  • Newsletter O Instalador

    13/05/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial