Grupo Midea SGT
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

DECORHOTEL regressa à Exponor de 24 a 26 de outubro

10/07/2024
Organização refere que 85% dos espaços já estão vendidos.
Imagen

A DECORHOTEL está de regresso. Aquela que é considerada a mais importante feira de hotelaria do país regressa, em outubro, à Exponor.

A organização revela que 85% dos espaços já estão vendidos e que mais de 60% das empresas que participaram na última edição já confirmaram a sua presença na nova edição.

Para a edição deste ano a feira promete maior abrangência, com uma área de exposição fortificada, e uma vasta gama de produtos e serviços inovadores, desde tecnologias de última geração a soluções sustentáveis para o setor hoteleiro e um programa de conferências e seminários.

Para aliciar os visitantes a organização vai divulgar, nas suas redes sociais, as empresas já confirmadas no evento e, a partir de setembro, fará uma divulgação de entrevistas com os expositores, “proporcionando uma visão privilegiada das novidades que vão ser apresentadas, bem como as suas expectativas para o evento”.

Pode encontrar mais informações no site do evento: https://exposalao.pt/pt/feira/decor_hotel.

REVISTAS

ChillventaProfei, S.L.Siga-nosSolius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    08/07/2024

  • Newsletter O Instalador

    01/07/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial