A participação da NHCLIMA na Interclima Paris 2026 permitiu à empresa reforçar relações com clientes e estabelecer novos contactos com potenciais parceiros em diferentes mercados internacionais, além de apresentar a plataforma digital DUCTCRAFT.
A NHCLIMA encerrou a sua participação na Interclima Paris 2026 com um balanço muito positivo. Ao longo dos quatro dias do certame, a empresa recebeu clientes atuais e estabeleceu novos contactos com potenciais clientes e parceiros de diferentes mercados internacionais, reforçando relações comerciais e identificando novas oportunidades de negócio.
Entre as novidades apresentadas esteve a DUCTCRAFT, plataforma digital da NHCLIMA que permite agora aos profissionais encomendar diretamente todos os artigos standard disponíveis na tabela de preços, tornando o processo de consulta e encomenda mais simples e acessível.
Para Mário Almeida, CEO da NHCLIMA, a participação na Interclima representa também uma oportunidade para acompanhar de perto a evolução do mercado e perceber as necessidades dos profissionais do setor. “A Interclima é um ponto de encontro importante para a nossa atividade internacional. Mais do que apresentar as nossas soluções, permite-nos estar próximos dos clientes, ouvir o mercado e identificar novas oportunidades de colaboração. O balanço desta edição foi muito positivo e reforça a importância de continuarmos a apostar na presença internacional da NHCLIMA.”
Com 19 anos de atividade e exportações para 13 países, a NHCLIMA, com sede em Vila Nova de Famalicão, tem vindo a reforçar a sua presença nos mercados internacionais. Certificada pela Eurovent, a empresa atua no setor da ventilação e climatização, com uma oferta de condutas circulares e retangulares e acessórios para sistemas AVAC.
A presença na edição de 2026 marcou o regresso da NHCLIMA à Interclima, depois da participação na edição de 2024.
Para mais informações, visite o website da NHCLIMA



oinstalador.com
O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal