Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Campeonato Nacional do Instalador: vencedor da zona norte apurado em Vila do Conde

Revista O Instalador17/01/2019
As instalações da Giacomini Portugal foram palco da Semifinal Norte do Campeonato Nacional do Instalador. A iniciativa foi organizada pela Grundfos e pela Giacomini.
Imagen

Texto e Imagem: Giacomini

As instalações da Giacomini Portugal foram palco da Semifinal Norte do Campeonato Nacional do Instalador, uma iniciativa organizada pela Grundfos, em parceria com a Giacomini.



O evento, que contou com a participação de diversos profissionais da região, apurou o melhor instalador da zona norte, que irá agora disputar, em fevereiro, a grande final da competição com o vencedor apurado na zona sul. Recorde-se que a Semifinal do Sul decorre já na próxima segunda-feira, 21 de janeiro, na Academia da Grundfos, em Lisboa.

Será vencedor o profissional que consiga, no mais curto espaço de tempo, cumprir com as duas simulações técnicas, que envolvem instalações (demos) com equipamentos da Grundfos e da Giacomini.

O vencedor nacional vai representar Portugal no Campeonato Internacional do Instalador, que irá decorrer, de 11 a 15 de março, na Feira Internacional ISH de Frankfurt, na Alemanha. O premiado receberá um cheque no valor de 10 000€.

Apesar de ser inédita em Portugal, está é já uma iniciativa que se realiza há vários anos em outros países da Europa. De acordo com Gema Cobo, Diretora de Marketing da Grundfos, serão cerca de 20 os participantes desta primeira edição.

Para Vasco Silva, General Manager da Giacomini Portugal, faz todo o sentido associar a marca Giacomini a esta iniciativa da Grundfos, uma vez que, como refere, "são produtos que se complementam, são duas marcas de referência, no mercado nacional, e ambas associadas a um elevado nível de qualidade".

Saiba mais aqui .

REVISTAS

Siga-nosDaikin - Ar CondicionadoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Induglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial