Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Powerbox GIACOMINI: ciclo de emissões zero na produção energia térmica, com total independência da rede

Revista O Instalador23/01/2019
A Giacomini vai apresentar um equipamento inovador no primeiro seminário de inverno, organizado pelo Instituto Superior de Engenharia da Universidade do Algarve, que se realizará no próximo dia 31 de janeiro no Campus da Penha, em Faro. A revista O Instalador é media partner do evento.
Imagen

Texto e Imagem: Giacomini Portugal


Trata-se da Powerbox, um equipamento composto por um combustor a hidrogénio, um eletrolizador e uma dupla célula de combustível, permitindo realizar, a partir de uma fonte de energia renovável, aquecimento e arrefecimento ambiente e produção de AQS numa habitação com um ciclo de emissões zero.


O Eng.º Vasco Silva, General Manager da Giacomini Portugal, será um dos principais oradores do evento, e apresentará esta inovação a um público que vai encher o auditório da Universidade do Algarve já que se prevê casa cheia com uma participação prevista de 140 pessoas, composta por estudantes e sobretudo por profissionais do setor do AVAC.


Saiba mais sobre as ofertas Giacomini aqui .

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial