Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Navigator dá a conhecer contributo para o desenvolvimento de Setúbal

O Instalador20/09/2019
A The Navigator Company estará presente entre os dias 26 e 29 de setembro, na Semana do Mar de Setúbal 2019.
As exportações da Navigator, feitas a partir da sua fábrica de Setúbal, contribuem para 6% do PIB da região

As exportações da Navigator, feitas a partir da sua fábrica de Setúbal, contribuem para 6% do PIB da região

O objetivo passa por para dar a conhecer o seu contributo estratégico para o desenvolvimento económico da região, assim como o seu trabalho, experiência e reconhecimento na área da Sustentabilidade.

Atualmente, a The Navigator Company é um dos principais parceiros estratégicos na atividade no Porto de Setúbal, «contribuindo diretamente para o seu meio e para o seu crescimento sustentável, a longo prazo», refere a empresa em comunicado.

A companhia é responsável pela existência de 2577 empregos diretos e indiretos na Península de Setúbal e as exportações, feitas a partir da sua fábrica de Setúbal, contribuem para 6% do PIB da região.

No evento, a The Navigator Company, enquanto patrocinadora da iniciativa, irá promover o projeto “Dá a Mão à floresta”, iniciativa que visa sensibilizar as crianças para a importância da preservação da floresta e do meio ambiente e, também, a divulgação do projeto #MYPLANET, que incentiva os adultos a adotar práticas sustentáveis.

Evento tem por objetivo sensibilizar a população para a importância da preservação dos recursos marítimos.

A iniciativa é organizada pela Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra e pela Câmara Municipal de Setúbal, em parceria com a APORVELA e a Marinha Portuguesa.

A Semana do Mar de Setúbal 2019 dá continuidade à valorização e à promoção da relação da cidade de Setúbal, do rio Sado e do porto, com a população e visitantes e engloba um leque variado de atividades e eventos que ligam o passado, o presente e o futuro, dando a conhecer as atividades relacionadas com a Economia Azul, nomeadamente o turismo e as atividades portuárias, que contribuem para o desenvolvimento sustentado da região de Setúbal e do país.

O programa inclui visitas a navios emblemáticos, conferências, passeios em embarcações tradicionais e baptismos de mar. Em destaque estarão o veleiro Fryderyk Chopin, a caravela Vera Cruz, o galeão Andalucia e o navio Pogoria.

Recorde-se que a Semana do Mar de Setúbal 2019 estará patente ao público de 19 a 29 de setembro, podendo ser visitada, todos os dias, entre as 10 e as 24 horas, junto à frente ribeirinha de Setúbal. A entrada é gratuita.

REVISTAS

Profei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisSoliusSiga-nosDaikin - Ar CondicionadoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial