Daikin

Daikin Altherma 3 H HT (ficha de produto)

A nova bomba de calor ar-água de alta temperatura da Daikin permite a produção de aquecimento, arrefecimento e águas quentes sanitárias. Com classes disponíveis de 14-16-18k e uma temperatura de avanço até 70ºC devido ao inovador compressor de dupla injeção, é ideal para renovações e novas construções.

Foto de Daikin Portugal (apresentação)

Daikin Portugal (apresentação)

A Daikin Airconditioning Portugal S.A nasceu em Novembro de 2004, recorrente do processo de aquisição da Esteproar pela Daikin Europe N.V.

Foto de Ar Condicionado Daikin Stylish (ficha de produto)

Ar Condicionado Daikin Stylish (ficha de produto)

Lançada em 2018 no mercado, a unidade Stylish na cor branca foi muito bem recebida no mercado português e internacional, recebendo vários prémios das mais conceituadas competições de design do mundo, entre os quais Good Design Award, IF design award e Reddot Product Design Award.

Foto de EWYT-B: Bomba de calor ar/água a R-32 (ficha de produto)

EWYT-B: Bomba de calor ar/água a R-32 (ficha de produto)

A Daikin é a primeira empresa a apresentar uma gama tão extensa de unidades para arrefecimento e bombas de calor ar água desde 75 a 700 kW.
A nova bomba de calor Daikin EWYT-B com refrigerante R-32 abre portas para novas oportunidades. Em menos de dois anos após a introdução no mercado do primeiro chiller da indústria a usar refrigerante R-32, a Daikin lidera novamente o caminho da sustentabilidade, através do desenvolvimento de produtos ecológicos...

Foto de VRV 5 S (ficha de produto)

VRV 5 S (ficha de produto)

O novo VRV 5 S foi apresentado oficialmente no início de fevereiro de 2020 durante o VRV Summit 2020, que decorreu em Copenhaga, na Dinamarca.

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - edifícios - energia - ambiente

Estatuto Editorial